SEAWORLD REVELA DETALHES DE MEGAINVESTIMENTO EM 2013

Antarctica-Empire-of-the-Penguin

Antarctica – Empire of the Penguin será a maior atração, em termos de investimento, área, complexidade e alcance, da história da companhia.

Durante o Pow Wow em Los Angeles, um dos maiores eventos de turismo do mundo, os designers e executivos do SeaWorld Orlando anunciaram mais detalhes da Antarctica – Empire of the Penguin, prevista para 2013.

Os detalhes revelados incluem:

Confira a nova imagem da Antarctica – Empire of the penguin, nova atração do SeaWorld programada para inaugurar em 2013.

  • A Antarctica – Empire of the Penguin terá uma atração inédita, que contará com uma nova tecnologia que vai proporcionar uma experiência diferente para cada visitante. Os designers revelaram que os visitantes irão escolher o nível de adrenalina que eles querem sentir na atração. Cada carrinho terá capacidade para oito visitantes.
  • Os visitantes serão apresentados ainda a nova estrela do SeaWorld – um jovem pinguim-gentoo. O pinguim será o guia dessa atração e irá liderar o grupo de visitantes em uma empolgante jornada pelo perigoso e surpreendentemente belo continente da Antártica.
  • A Antarctica – Empire of the Penguin colocará os visitantes do SeaWorld bem próximos – como nunca ficaram anteriormente – de uma colônia de pinguins das espécies gentoo, penacho-amarelo, adélia e rei.
  • Inserir o visitante em uma colônia de pinguins significa que a Antactica – Empire of the Penguin será a atração mais gélida de todos os parques temáticos do mundo. Os designers não revelaram qual será a engenharia utilizada para tornar confortável a visita à colônia de pinguins, que estará a uma temperatura de -1º C.
  • Antarctica – Empire of the Penguin é um marco por ser a maior atração, em termos de investimento, área, complexidade e alcance, já feita nos parques SeaWorld e Busch Gardens.  Os executivos do parque consideram a Antarctica – Empire of the Penguin muito mais que uma simples atração e sim um reino completamente novo. A área conta com uma grande atração central, um habitat de pinguins, lojas de presentes e restaurantes.

Conhecimento para a criação da Antarctica – Empire of the Penguin:

Há muitos anos, o SeaWorld Orlando leva seus visitantes ao cantos mais longínquos deste planeta, fazendo imersões em ambientes e sensações de lugares exóticos e apresentando a todos um único mundo de aventuras.

Mas nenhuma jornada e tão grande – ou tão incrível – como a que será apresentada em 2013. Uma viagem para a base do mundo, para o mais gélido e selvagem continente, para um lugar coberto por uma camada de gelo de 2,7 mil metros de espessura. Será uma jornada à Antártica e ao império dos pinguins.

Os visitantes serão envolvidos por elementos visuais e sonoros e por maravilhosos encontros, embarcando em uma inédita atração e incrível aventura para toda a família.

Eles irão experimentar os mistérios e as maravilhas da vida no gelo através do olhar de um pinguim, sentindo a beleza e o drama do – muitas vezes perigoso – habitat natural desses animais. A Antarctica – Empire of the Penguincombina uma conexão muito próxima com os animais e uma tecnologia de ponta que proporcionará uma aventura diferente a cada momento.

Essa experiência só poderia ser uma iniciativa do SeaWorld e será exclusivamente encontrada no SeaWorld Orlando. “Somente o SeaWorld através de seus parques poderia levar os visitantes para uma jornada como essa, ou melhor, trazer uma experiência como essa até os visitantes”, declarou Terry Prather, presidente dos parques de Orlando do SeaWorld. “Nós estamos empolgados com o que o futuro reserva para nosso parque e para nossos fãs.”

 

Mais informações podem ser encontradas no seaworldparks.com.br/seaworld.

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login