A Nova Fantasyland é Inaugurada e Imerge os Visitantes em Clássicas Histórias da Disney e Lugares Mágicos

0927ZY_8138aDR-533x800

Das terras do Magic Kingdom, é o mais belo de todos, convidando os visitantes do Walt Disney World a ingressar em mundos de histórias clássicas, onde os elefantes voam e os castelos tocam o céu, onde uma bela encontra uma fera e uma sereia se diverte em baixo do mar.

Com sua grande inauguração, a Nova Fantasyland recebe hoje seus primeiros visitantes e a partir de um sonho torna-se realidade.

Representando a maior expansão na história de 41 anos do Magic Kingdom, a Nova Fantasyland oferece atrações, refeições, compras, interação com os personagens, recreação e muito mais ao estilo dos contos de fadas, em meio a cachoeiras, grutas, pontes em arco, florestas e grandes tendas de circo. A Nova Fantasyland é um projeto de expansão de muitos anos e está localizada bem em frente da já existente Fantasyland às sombras do Castelo de Cinderela.

“A Fantasyland é um lugar onde um tipo muito especial de memória é criada: onde as crianças com idade suficiente para entender o momento entram em contato com princesas e heróis e conhecem os seus amigos mais queridos”, descreveu Meg Crofton, presidente do Walt Disney Parks and Resorts Operations, nos Estados Unidos e na França.

A Nova Fantasyland é dividida em duas áreas chamadas “Storybook Circus” e “Enchated Forest”. A equipe do Walt Disney Imagineers trouxe à vida adoradas histórias da Disney e lugares mágicos, inserindo os visitantes nos clássicos da Disney e nos novos favoritos, criando memórias que durarão por toda a vida.

“Com a sua visão original para a Fantasyland, o Walt Disney trouxe a ideia de permitir aos nossos visitantes participarem em histórias animadas, o que foi a inspiração para toda a expansão”, explicou Chris Beatty, diretor criativo do Walt Disney Imagineering. “A experiência dos visitantes foi o nosso único foco em todo o processo de design, não apenas para criar novos mundos, mas para criar sentimentos e reações por meio das histórias que contamos.”

Os visitantes são transportados para uma distante vila francesa para passar um tempo com Belle e participar de sua história. Eles sobem a bordo de uma concha para se aventurar nas profundezas do mundo submarino da Ariel, fazem um passeio na divertida montanha-russa com o Pateta ou dão voltas no céu com o paquiderme mais querido de todos – Dumbo, o Elefante Voador.

As crianças podem fazer uma pausa refrescante entre os vagões de circo na Estação Casey Jr. Splash ‘N’ Soak, onde os macacos, elefantes e camelos esguicham água e até mesmo a locomotiva Casey Jr. espirra nuvens de vapor. Oportunidades de compras o esperam no Bonjour!, Village Gifts e Big Top Souvenirs. Quando a fome bater, os visitantes poderão escolher entre a opção de serviço de balcão do Gaston´s Tavern, regados com LeFou´s Brew – uma bebida exclusiva do local ou até um elegante jantar no salão do restaurante Be Our Guest, situado sob as estrelas no Castelo da Fera.

Não só a Fantasyland dobra de tamanho como os castelos do Magic Kingdom triplicam. Do outro lado da linha do horizonte do parque temático mais popular do mundo, o icônico Castelo da Cinderela se junta agora às distantes muralhas do Castelo da Fera enquanto o imponente Castelo do Príncipe Eric reina acima da entrada grutal para Under the Sea ~ Viagem da Pequena Sereia.

Foi o próprio Walt Disney que disse “A Fantasyland é dedicada às pessoas de coração jovem e para aqueles que acreditam que quando você fizer um desejo sob a luz de uma estrela, os seus sonhos se tornarão realidade.” A fantasia de que Walt falou se tornou realidade na Nova Fantasyland.

Aqui está um apanhado de tudo o que a Nova Fantasyland oferece:
• É pura diversão abaixo da imensa tenda na seção Storybook Circus, desde as pontas das tendas do circo às cascas de amendoim espalhadas pelo caminho. Isso só pode significar uma coisa: o circo está na cidade! Das compras na Big Top Souvenirs aos banhos na área de recreação aquáticaCasey Jr. Splash ‘N’ Soak Station há muito mais a oferecer.

• Duas vezes maior e duas vezes mais divertido, Dumbo, o Elefante Voador dobrou de tamanho com dois Dumbos – um indo no sentido horário e o outro no sentido anti-horário. A icônica atração da Fantasyland se apresenta nas novas cores vermelho e dourado (inspiradas nos anos 50 e 60 quando os brinquedos eram de latão), belas ilustrações recém-criadas pelos animadores da Disney e uma nova característica: água circulando na base das duas atrações. Os dois Dumbos estão conectados a uma área com uma “grande tenda” com ar-condicionado, permitindo aos visitantes vivenciar a tradição do circo em uma série de experiências divertidas e interativas enquanto aguardam um giro com o famoso paquiderme. Cada visitante recebe um pager que funciona como um bilhete de circo, que irá notificá-los quando o seu elefante estará lhe esperando. É também uma atração FASTPASS para os visitantes que optarem ir direto para o seu voo com o Dumbo.

• Embarque na The Great Goofini coaster (montanha-russa do Pateta). Esta atração oferece um divertido estilo familiar enquanto os visitantes sobrevoam audaciosamente os espaços circenses. O piloto acrobático e dublê de circo Pateta apresenta algumas de suas acrobacias mais ousadas – acrobacias aéreas que imitam um passeio de montanha russa. Como se fosse um voo acrobático – certo, Pateta?

• Localizado em uma das tendas do Storybook Circus, Pete’s Silly Sideshowé uma atração em que você pode conhecer e cumprimentar alguns conhecidos personagens de circo que aguardam a sua grande chance. Pete’s Silly Sideshow aponta os holofotes sobre a Minnie Magnifique (Minnie Mouse como uma estrela de circo), Madame Daisy Fortuna (a pata Daisy como uma cartomante), The Great Goofini (o Pateta como um piloto acrobático) e The Astounding Donaldo (o Pato Donald como um encantador de cobras). Traga a sua câmera e seus livro de autógrafos.

• Os trens são uma parte tão importante na história do circo que é mais do que natural existir uma estação de trem bem no meio do Storybook Circus. A Fantasyland Train Station homenageia tanto a elegante viagem de trem ao passado da América como a paixão que Walt Disney tinha por trens. Visitantes com olhos atentos notarão um Casey Jr. – um inspirado cata-vento e uma placa do Carolwood Park, com “Fair Weather Place” – uma homenagem ao “Fair Weather Route”, slogan de Walt Disney para a estrada de ferro Carolwood Pacific Railroad, a máquina a vapor que Walt possuía e que atravessava o seu quintal. A estação é servida por um trem de passageiros que circunda o Magic Kingdom, alimentado por um antigo motor a vapor.

Por trás das muralhas do castelo fica a seção Enchanted Forest, transportando os visitantes da Nova Fantasyland para o passado e para dentro das suas histórias favoritas.

Under the Sea ~ Viagem da Pequena Sereia, trata-se de uma grande atração onde os visitantes sobem a bordo de conchas e viajam com a Ariel e seus amigos através de suas emocionantes aventuras acima e abaixo das ondas, sempre tendo como fundo musical as canções do filme. A nova atração combina o apelo duradouro de um clássico da Disney com maravilhosas inovações tecnológicas para oferecer aos visitantes uma jornada pessoal através das cenas lindamente emprestadas do filme. Os aventureiros se sentirão como se estivessem mergulhando abaixo da superfície do oceano. Uma vez “no fundo do mar”, os visitantes ficarão imersos na história de “A Pequena Sereia”, compartilhando a aventura da Ariel por meio de um elenco de personagens mágicos e de uma cativante seleção musical, que levará todos a cantar juntos.

• Do outro lado da ponte de pedra da nova casa da Ariel, o castelo da Fera ergue-se majestosamente sobre uma colina transportando os visitantes do Magic Kingdom ao esplendor e elegância do conto de fadas da Disney “A Bela e a Fera.” Para dar vida à clássica história, o restaurante Be Our Guest oferece uma experiência de jantar de luxo no elegante salão de baile, a delicada Rose Gallery e o misterioso “West Wing” do castelo. Além das altas janelas em arco no salão de festas, há vista para o interior da França, onde uma leve “neve” cai. Com capacidade para 550 pessoas, o magnífico restaurante Be Our Guest oferece “excelentes refeições rápidas” nos almoços e gastronomia de inspiração francesa com serviço completo de mesa nos jantares.

• Apenas a alguns passos da vila está o chalé de Maurice e o Enchanted Tales with Belle. A aventura segue um caminho de pedra em espiral para a oficina de Maurice, onde um espelho encantado é a porta de entrada para um novo jeito cativante de contar histórias: os convidados serão transportados para a biblioteca da Fera para encontrar Bela e Lumiere. Por meio de adereços e figurinos (cortesia de Madame Wardrobe), os visitantes passam a fazer parte da história de “A Bela e a Fera” e compartilham de uma releitura animada e interativa do “tale as old as time.” (“conto tão antigo quanto o tempo”)

• Quer mais? Os visitantes irão se encantar com os produtos encontrados na Bonjour! Village Gifts. Ou ficar cara a cara com a sereia na Ariel’s Grotto onde, sob as falésias à beira-mar, Ariel faz uma visita com seus amigos humanos no topo do pedestal de sua concha. Não falta nada na The Village Square, uma pequena coleção de edifícios ancorado por uma estátua de bronze representando Gaston em uma pose de herói com o seu grande parceiro LeFou a seus pés. Na Gaston’s Tavern, um confortável chalé francês decorado com troféus de caça e outras atividades viris de Gaston, os visitantes serão capazes de levantar uma caneca do LeFou’s Brew, um suco de maçã gelado e sem açúcar com uma pitada de marshmallow torrado, coberto com espuma natural de maracujá e manga.

Depois de 2012, há ainda mais na loja para os visitantes da Nova Fantasyland:

• Localizado no pátio do castelo no centro da Fantasyland, Princess Fairytale Hall será a nova casa para as princesas da Disney receberem seus súditos leais no Magic Kingdom. A entrada do castelo contará com paredes de pedra e janelas de vidro que se abrem em uma grande galeria – um espaço arejado, com um teto alto – onde os retratos das princesas da Disney adornam as paredes. Quando chega a hora do público ver uma princesa, os visitantes irão prosseguir para elegantes câmaras para encontrar com Aurora, Cinderela e outras princesas da Disney, como Tiana e Rapunzel (2013).

The Seven Dwarfs Mine Train levará os visitantes em um contagiante passeio musical dentro da mina dos sete anões, “onde um milhão de diamantes brilham.” A montanha-russa de estilo familiar conta com um pioneiro sistema de passeio, com um comboio de veículos que balançam para frente e para trás, respondendo a cada curva e volta da pista. A viagem será acompanhada pela música do clássico desenho animado da Disney e pelas figuras animadas de “A Branca de Neve e os Sete Anões” (2014).

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login