Cabana Bay Beach: o novo resort da Universal Orlando

Cabana-Bay-Beach-Resort-Room-LR

Universal Orlando anuncia que já está aceitando reservas para seu novo resort a ser inaugurado em 2014: o Cabana Bay Beach Resort. O resort contará com 900 quartos e 900 suítes família todos em decoração retrô, inspirados nos anos 50 e 60.

A inauguração está prevista para 31/03/2014. A primeira parte do hotel, a North Courtyard, abrigará as suítes família, que comportarão até 6 pessoas, em 40m², com  mini cozinha, duas televisões e um grande banheiro. Serão prédios de 4 andares, com corredores abertos, localizados ao redor de uma piscina com toboágua e playground aquático.
A segunda parte a ser inaugurada, a South Courtyard, abrigará os quartos padrão, de 30m² e algumas suítes família. A atmosfera será mais tropical que a outra ala, com torres de 7 andares ao redor de um complexo de piscinas e rios artificiais. Os quartos terão duas camas queen e um frigobar, além de TV.O complexo terá duas piscinas, praia e rios artificiais e boliche com 10 pistas. O restaurante servirá pratos tradicionais americanos, e uma seleção variada de culinária internacional. O complexo também irá contar com  uma sala de jogos e uma sala de ginástica.

O resort promete trazer um preço mais acessível. Os preços serão a partir de US$119,00 para os quartos e US$174,00 para as suítes. Valor menor do que os outros resorts da Universal, permitindo que visitantes possam se hospedar dentro do complexo, gastando menos. Além disso, quanto mais tempo o hóspede ficar no hotel, mais desconto tem na diária, podendo chegar a 25% de redução.

Outra vantagem é que o hotel estará localizado a poucos metros dos parques da Universal. Porém, o benefício do Express, não está previsto para ser incluído nesse hotel. Mas está garantida a entrada antecipada nos parques.
Caso esteja  interessado em ser um dos primeiros a conhecer esse resort a partir de março de 2014, já pode garantir sua reserva através do site da Universal.
Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login