Disney planeja sequência de ‘Oz: Mágico e Poderoso’

fc43328d684152d327125dc903ae6ca9e8726367

De acordo com a Variaty, o estúdio Disney encomendou o roteiro de uma sequência para Oz: Mágico e Poderoso, filme de Sam Raimi – estrelado por James Franco, Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz – que estreia nesta sexta-feira (8) nos cinemas brasileiros.

Embora nenhum detalhe trama tenha sido confirmado, acredita-se que o longa será inspirado na versão do autor L. Frank Baum de O Mágico de Oz.

No entanto, ele não será capaz de usar qualquer um dos itens icônicos do filme original, como os sapatos de rubi de Dorothy, já que a empresa Warner Bros detém os direitos sobre o projeto original de 1939.

Sam admitiu que inicialmente se sentiu ”intimidado” pelo roteiro de Oz:Grande e Poderoso com medo de como os fãs reagiriam à sua versão da icônica história, mas fez questão de fazer justiça.

”Eu estava intimidado, estava realmente com muito medo de abordar o projeto, porque há muito amor pelo original Mágico de Oz, e as pessoas não querem que mexam com seus sentimentos para com este grande clássico. Eles não querem ver alguém pisar na bola com suas melhores lembranças de sua infância. É por isso que eu fiquei longe do script no começo e, mais tarde, quando chegou a hora de encontrar um escritor para outro projeto, o roteiro chegou na minha mesa e eu pensei: ‘bom, eu vou ler’. Só porque eu estava procurando um bom escritor. E aí eu caí de amores pela história”, disse o cineasta.

Fonte: cinema.terra.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login