Festival de música agita SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa

r2tgCTw76dWYcd00o3xp

Os finais de semana no SeaWorld Orlando e no Busch Gardens Tampa (FL) vão ficar ainda mais animados com o festival Viva la Música, que acontece entre 13 de abril e 5 de maio. Os visitantes poderão desfrutar de comidas, bebidas e músicas típicas da cultura latina durante a realização deste festival anual que reúne shows ao vivo de artistas latino-americanos reconhecidos mundialmente.

No SeaWorld Orlando os pratos serão preparados pelo chef Executivo, Héctor Colón. Com mais de 20 anos de carreira, chef deixou sua marca em tradicionais receitas latinas, como arroz con gandules, arroz con pollo, habichuelas rojas e maduros, churrasco, ceviche, alcapurrias e bacalaítos. No Busch Gardens Tampa a culinária também é um dos pontos altos do evento.

Em ambos os parques o festival está incluído no valor do ingresso. Há a possibilidade de adquirir o pacote Viva la Música Vip, que inclui uma refeição em um dos restaurantes participantes do festival e assentos reservados nos shows. Para aqueles que desejarem apenas os assentos reservados, também é possível adquirir esse benefício separadamente.

As atividades do Viva la Música começam às 12 horas e os shows às 15 horas. No SeaWorld Orlando, os espetáculos acontecem no Bayside Stadium, e no Busch Gardens Tampa, no Gwazi Field.

Confira abaixo a agenda completa dos shows principais: no SeaWorld Orlando, ocorrerá aos sábados, no 13 de abril terá Daddy Yankee, 20 de abril Willie Colón, 27 de abril Grupománia e no dia 4 de maio será a vez de El Gran Combo. Já no Busch Gardens Tampa será aos domingos, Ednita Nazariose paresentará no dia 14 de abril, no dia 21 de abril será a vez Oscar DLeon, dia 28 de abril Milly Quesada e no dia 5 de maio El Gran Combo animará o público mais uma vez.

Fonte: http://www.brasilturis.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login