Sea World usa treinamentos para promover atrações

p1040639

A diretora de Marketing e Comunicação do Sea World Parks and Entertainment, Aimée Jeansonne, está no Brasil para participar da WTM Latin América e promover duas novidades do grupo: o novo Parque Aquática, que será inaugurado no dia 1º de junho em San Diego (Califórnia), e o Empire of the Penguins, com início marcado para o dia 24 de maio, em Orlando (Flórida).

As novidades, de acordo com a diretora, estão disponíveis para comercialização por meio de operadores que trabalham junto ao Sea World – cerca de 20 no Brasil – e com as operadoras que negociam diretamente com as empresas de receptivo nos Estados Unidos. “Há uma diversidade grande de opções que os agentes de viagens tem para incrementar os pacotes para o Sea World, porém, muitas vezes, elas são perdidas”, disse ela.

Para que agentes de viagens e operadores brasileiros obtenham mais informações e dicas de como agregar valor aos pacotes para os 11 parques, o Sea World investe em treinamentos, que são realizados por Renato Gonçalves e Felipe Timerman. Os treinamentos podem ser realizados em todo o País, de forma institucional ou junto a operadoras.

 

A diretora de Marketing e Comunicação do Sea World Parks and Entertainment, Aimée Jeansonne

IMPÉRIO
A nova atração do Sea World em Orlando, Empire of the Penguins, conta com restaurante, uma praça de alimentação, com diversas lanchonetes de comidas típicas, loja com brinquedos, e uma espécie de carro que desliza sob uma superfície magnética, que oferece dois tipos de experiência aos visitantes: com ou sem emoção. “Durante o percurso, surgirá uma bifurcação no caminho e as pessoas que estiverem a bordo dos carros poderão escolher entre as duas opções. É uma grande experiência e acreditamos que receberemos um grande número de visitantes”, disse Aimée.

Os contatos relacionados aos treinamentos do Sea World são: renato-seaworld@imaginadora.com.brfelipe-seaworld@imaginadora.com.br.

Fonte: panrotas.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login