Lily James será Cinderela da Disney no cinema; Cate Blanchett viverá madrasta má

38242-lily-james-que-esta-no-ar-em-620x0-1

A Walt Disney Studios escolheu Lily James para ser a “Cinderela” na nova adaptação do longa-metragem que já está em produção. Além da mocinha da série “Downtown Abbey”, quem também está no elenco é a atriz Cate Blanchett, no papel da madrasta má. Kenneth Branagh assina a direção. Para os papéis de Príncipe Encantado e das irmãs más os testes ainda estão abertos.

Inicialmente, o papel foi oferecido à Emma Watson, a Hermione Granger da série “Harry Potter”, mas ela recusou. Lily James é conhecida por interpretar Korrina, de “Fúria de Titãs 2″, além de ter atuado como Lisa Temple, em “Fast Girls”, e Skunk, em “Broken”. Ela está no ar na série “Downtown Abbey” como a Lady Rose MacClare. A produção se passa 100 anos antes da primeira Guerra Mundial e conta as histórias dos Crawley, uma aristocrata família londrina.

Nos últimos anos, os estúdios Disney têm investido pesado no que consagrou a marca, a magia. Os longas mais recente foram “Oz, Mágico e Poderoso”, “Os Muppets”, “Carros”, “O Ursinho Pooh”, “Enrolados”, “Alice no País das Maravilhas”, “Espelho, Espelho Meu” entre outros.

E estão em produção uma nova versão de “A Bela e a Fera”; “Malévola”, protagonizado por Angelina Jolie ; “Oz, Mágico e Poderoso 2″ e “Cinderela”, todos com atores, diferentemente das versões originais, que eram realizadas em animação.

Fonte: purepeople.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login