Depois de arraias, guepardos e pinguins, chegou a vez do Falcão

falconfury

A interação com os animais não tem fim nos parques do grupo SeaWorld & Entertainment. Depois da Manta, da Cheetah Hunt e da Antártica, a nova aposta chama-se Falcon’s Fury (Fúria do Falcão). Ou seja, da arraia ao falcão, passando pelos guepardos e pinguins, o que não faltam são novidades.

falconfuryA nova atração ganha vida em 2014 no Busch Gardens, em Tampa. A novidade foi divulgada no dia 10 de junho no Pow Wow e irá levar os visitantes para novas alturas com a uma torre de queda nunca vista antes. Sem estruturas de ligação, a nova atração será a mais alta torre de queda independente na América do Norte. A Falcon’s Fury  terá a altura de 102 metros e os visitantes irão cair a uma velocidade de 96 quilômetros por hora. Localizada na área Timbuktu, a Falcon’s Fury poderá ser vista de qualquer parte do parque e até do outro lado da cidade de Tampa Bay.

 No ponto mais alto do Busch Gardens foi adicionado um elemento surpresa. Como uma ave de rapina, de acordo com o nome da atração, os visitantes irão girar 90° para baixo, ficando cara-a-cara com o chão. Um instante depois, eles vão mergulhar a 96 quilômetros por hora com 3.5G de força em uma experiência única.

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login