Sea World inicia em 2014 celebração dos 50 anos

lishapeter

LAS VEGAS – A Sea World Parks & Entertainment comemora em 2014 a abertura de seu primeiro parque, que ocorreu em 21 de março de 1964, em San Diego, na Califórnia. A festa será juntamente com os visitantes e fãs dos parques Sea World (entre eles as marcas Sea World, Aquatica, Busch Gardens e Discovery Cove) e vai durar 18 meses, a partir de março, em todos os 11 parques. No ano passado, eles receberam 24 milhões de visitantes, segundo Peter Frey, chefe de Marketing do grupo, que apresentou as novidades no Pow Wow 2013, em Las Vegas.

A celebração de 50 anos do Sea World terá o nome de Sea of Surprises (Mar de Surpresas) e promete novas experiências interativas, shows, performances e encontros ainda mais próximos com animais. O “esquadrão de surpresas” do Sea World ainda irá contar com distribuição de prêmios todos os dias. Ontem o grupo já havia anunciado a abertura da atração Falcon`s Fury, no Busch Gardens Tampa, e abriu há poucos dias a área Antarctica no Sea World Orlando.

Veja algumas das surpresas já divulgadas:

O SeaWorld San Diego irá celebrar os 50 anos com uma nova praça de entrada interativa. A Explorer`s Reef será inaugurada em março vai transformar o portão de entrada com esculturas inspiradas na arrebentação das ondas sobre os arrecifes e nos encontros com a vida marinha. O novo portão principal irá substituir a bilheteria atual por uma recepção com tema de praia e ao estilo concierge, onde o visitante poderá adquirir ingressos, solicitar tours especiais, interações com animais e pacotes de refeição em um único lugar. Já dentro do parque, logo após a entrada, haverá piscinas onde será possível tocar em filhotes de tubarão, arraias e peixes. A nova área terá mais de 12 mil metros quadrados.

O “esquadrão de surpresas” do Sea World irá percorrer os parques distribuindo prêmios e presentes especiais. Os visitantes poderão receber acessos exclusivos às atrações, experiências de bastidores, camisetas da festa, produtos da Shamu, assentos reservados nos shows, entre outros prêmios. Há até uma “orelhinha da Shamu”, com duas pequenas baleias no arco para a cabeça.

Para reforçar o compromisso do Sea World com o meio ambiente esculturas gigantes de animais marinhos serão expostas ao longo dos parques. O grupo de arte ambiental Washed Ashore foi contradado pelo Sea World para criar uma obra de arte em grande escala a partir de detritos do oceano. O objetivo deste trabalho é reforçar que os nossos amigos animais precisam de um ambiente saudável para viver.

Fonte: panrotas.com.br

Foto: Divulgação

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login