Disney: novas atrações, expansões e cada vez mais fãs

seven-dwarfs-mine-train-interior1
Vice-presidente de Vendas e Operaçõesda Disney, Randy Garfield

Vice-presidente de Vendas e Operaçõesda Disney, Randy Garfield

O vice-presidente de Vendas e Operaçõesda Disney, Randy Garfield, aproveitou o Pow Wow para fazer um balanço das ações e apresentar novidades de “mundo Disney”. Confira abaixo tudo que está acontecendo e os projetos que ficam prontos nos próximos anos.

New Fantasyland – “Não revelamos números, mas é evidente a maior movimentação nos parques a partir do momento em que se tem mais espaço. A área foi ampliada, portanto mais pessoas circulam no parque a cada dia. Em 2014, Branca de Neve será tema do Seven Dwarfs Mine Train, uma montanha-russa inspirada nas minas e no chalé dos sete anões. Antes disso, em meados de 2013, será inaugurado o Princess Fairytale Hall, uma área de encontro dos visitantes com todas as princesas”.
 
My Magic Plus – “É um mecanismo que vai utilizar a tecnologia RFID em pulseiras e aplicativos de smartphone para ajudar os hóspedes a planejar as suas férias e aumentar o envolvimento durante as suas viagens. Estamos testando as pulseiras que serão utilizadas pelos nossos hóspedes nos resorts e darão acesso aos parques. Com elas será possível comprar nossos produtos, entre outras facilidades. Ainda estamos na fase de testes e estamos convidando alguns hóspedes para tal missão. Não queremos desapontar ninguém”.

Four Seasons – “Este será o maior hotel Four Seasons já construído e vai ficar pronto em julho de 2014. Estará localizado dentro da comunidade Golden Oak, e contará com 444 quartos”.

Golden Oak  - “São casas de luxo, com um número atualmente disponível para venda. Quando estiver totalmente finalizado, a previsão é que o Golden Oak tenha aproximadamente 450 casas. Os preços das casas começam em 1,6 milhão de dólares. Temos, além de americanos, muitos estrangeiros interessados e comprando, muitos do Brasil”.

Disney Cruises e Marvel – “Nos últimos anos lançamos dois novos navios. E com eles novos itinerários. Em 2014 temos novos roteiros pelo Mediterrâneo, por exemplo, entre outros. O Disney Magic passa por uma reformulação, tendo com grande novidade “Os Vingadores”, heróis da Marvel, que pela primeira vez aparecerão em um navio. Em Orlando não podemos utilizá-los porque o Islands of Adventure possui a licença, mas fora de Orlando detemos essa possibilidade”.

Avatar Land

Avatar Land

Avatar – “O Animal Kingdom vai ganhar nos próximos dois anos a área com tema do Avatar. Não temos data definida ainda, mas ela vai ser aberta provavelmente antes do lançamento do segundo filme. É uma decisão estratégica não falar detalhadamente sobre esses projetos com muita antecedência, já que isso pode fazer com que algumas pessoas adiem suas férias por conta disso”. 

Aulani – “O nosso resort no Havaí, aberto em 2011, precisou ser ampliado, ganhando mais uma piscina e opções de gastronomia. As novas instalações serão finalizadas em setembro. O que acontece é que fizemos pesquisas que mostraram que nossos hóspedes não saem do resort, eles permanecem todo tempo em nossas instalações, portanto tivemos que ampliar os espaços para entretenimento e interação”.

Disney Paris – “O parque completa 20 anos neste ano e temos motivos para comemorar. Essa é a atração com maior número de visitantes em toda Europa. Recebemos mais público do que a Torre Eifel e o Museu do Louvre, por exemplo”.
Fonte: mercadoeeventos.com.br
Fotos: Divulgação

 

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login