Disney anuncia planos para personagens Marvel

powwow1851

Prestes a iniciar seu Monster Summer, série de atividades nos parques durante o verão, pegando como tema os monstros do filme Monsters University (Universidade Monstros), que estréia nos próximos dias, a Disney World, em Orlando, na Flórida, ainda capitaliza em cima da inauguração, no final de 2012, da Nova Fantasyland. Parte da maior expansão da história do Magic Kingdom, a nova área traz atrações da Bela e a Fera, Ariel e Dumbo e só estará completa no próximo ano. Ainda em 2013 será aberto o Princess Hall, onde as meninas encontrarão suas princesas prediletas, dentro da nova linha de interação da Disney. Para 2014, o grand finale será a montanha-russa dos Sete Anões, já esperada com ansiedade pelos fãs.

Segundo Randy Garfield, vice-presidente de Vendas e Marketing para a indústria do turismo, sem revelar números, a nova área atraiu mais visitantes e aumentou os gastos no Magic Kingdom. “O Magic Kingdom é o parque temático mais visitado do mundo e a Fantasyland sua terra mais popular”, disse ele. Garfield destacou, além das novas atrações, duas curiosidades. A primeira é o restaurante Be Our Guest, que no almoço inova com um sistema de atendimento automatizado e serve comida leve, e à noite se transforma em um elegante restaurante. A segunda é o fato de a nova área ter muitas árvores e plantas, algo que não pode ocorrer no restante do parque devido aos túneis que estão embaixo das atrações. Na Nova Fantasyland isso não ocorre. “Estamos muito contentes com o resultado e as pessoas estão ficando mais tempo no parque devido à Nova Fantasyland. Muitos ficam um dia a mais”, revelou.

MARVEL NO MAR
Dona do universo Marvel há cerca de dois anos, a Disney tem de respeitar o contrato pré-existente com a Universal Orlando e não poderá usar os personagens de sucesso nos parques de Orlando (ou seja, Walt Disney World). Especialmente depois dos sucessos estrondosos de Os Vingadores e Homem de Ferro 3, seria natural que WDW estivesse com planos para esses personagens. Randy Garfield não soube precisar até quando vai o contrato da Marvel com a Universal, mas afirmou que a partir de agora todos os detalhes, incluindo a renovação do mesmo, são feitos com a Disney. Ele também não soube dizer se outros parques Disney usarão os personagens.

Se nos parques há esse impedimento, nos mares a Disney já prepara a presença de Homem de Ferro, HOmem Aranha, Thor, Capitão América, Hulk e cia. a bordo do Disney Magic. O navio, da primeira geração da Disney Cruise Line, entra em doca seca para uma reforma em setembro e outubro próximos e quando voltar aos mares já terá os personagens e também um toboágua, além de outras novidades.

O QUE VEM POR AÍ
Além das novas atrações de Fantasyland e do Disney Magic, Randy Garfield destaca algumas novidades que chegam ao mundo Disney nos próximos meses ou anos. A terra de Avatar, no Animal Kingdom, ainda deve levar mais dois anos para tomar forma e deve sair um pouco antes do segundo filme, que está sendo preparado por James Cameron. Na hotelaria, as villas do Grand Floridian, ainda este ano, e o Four Seasons, em 2014, já movimentam a expectativa dos fãs da Disney. O Four Seasons ficará dentro de uma nova comunidade residencial em WDW, com 440 lotes, muitos deles comprados por brasileiros.

E Downtown Disney aos poucos vai se transformando em Disney Springs, ampliada e valorizando a proximidade com o lago da região.

Sobre os pacotes da operadora Adventures by Disney, representada no Brasil com exclusividade pela Tam Viagens, Randy Garfield divulgou que em 2014 haverá mais 20 novos roteiros. E a parceria com a Pixar deve ganhar novos roteiros. O primeiro, baseado no desenho Brave (Valente), está com vendas esgotadas para 2013 e tem a Escócia como palco.

Fonte: panrotas.com.br

Foto: Divulgação

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login