Tom Hanks é Walt Disney em foto de drama biográfico

SAVING MR. BANKS

A Disney divulgou a primeira foto de “Saving Mr. Banks”, drama inspirado nos bastidores das filmagens do clássico infantil “Mary Poppins” (1964). A imagem traz Tom Hanks (“Tão Forte e Tão Perto”) como um caloroso Walt Disney e Emma Thompson (“MIB³ – Homens de Preto III”) como uma nada satisfeita P.L. Travers, a criadora de “Mary Poppins”. Na imagem, Walt Disney tenta impressionar a escritora com a grandiosidade da Disneylândia dos anos 1960, mas ela não parece gostar do que vê.

A atriz comentou que normalmente interpreta personagens que têm valores morais definidos, mas Travers “não era assim, de forma alguma. Ela era moralmente caótica e confusa em diversos sentidos”, explicou.

A produção narrará o esforço de Walt Disney para convencer P.L. Travers a lhe vender os direitos de seu livro. “Mary Poppins” foi um dos maiores sucessos na história da Disney, mas a autora posteriormente confessou ter odiado a adaptação, especialmente as seqüências de animação, e por causa disso se recusou a vender os direitos de qualquer outra de suas obras para o estúdio. P.L. Travers publicou oito livros de “Mary Poppins” entre 1934 e 1988.

O roteiro de Kelly Marcel (criadora da série “Terra Nova”) deve se concentrar nos traços autobiográficos presentes em “Mary Poppins” e no apego que a escritora tinha por sua obra. O título do filme faz referência às mudanças ocorridas, ao logo do livro, com o personagem que é pai das crianças, o banqueiro Sr. Banks, que começa frio e distante e termina contagiado pela alegria da babá.

A direção é de John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”) e o elenco ainda inclui Colin Farrell (“O Vingador do Futuro”), Jason Schwartzman (“Moonrise Kingdom”), Paul Giamatti (“Tudo Pelo Poder”) e Ruth Wilson (série “Luther”).

“Saving Mr. Banks” estreia em 13 de dezembro nos EUA e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: pipocamoderna.com.br

Foto: Divulgação

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login