SeaWorld reúne 450 agentes em treinamento em SP

Vl4ajjucEpIrzeZT730f

O SeaWorld Parks & Entertainment realizou o mais importante evento do ano sobre os parques para cerca de 450 agentes de viagem, hoje dia 23, no Tivoli Mofarrej, na capital paulista. O gerente de Vendas & Marketing do parque, Renato Gonçalves comandou as apresentações descrevendo quatro dos 11 parques. São eles: SeaWorld Orlando, Aquatica, Discovery Cove e Busch Gardens. Estes dois últimos são os mais procurados pelos brasileiros, segundo o executivo. “Em todos estes anos que estou no SeaWorld é a primeira vez que vou apresentar tantas novidades”, iniciou o executivo.

O treinamento é realizado durante todo o ano em várias capitais brasileiras, e já atingiu mais de 3 mil agentes, e segundo o diretor de Vendas & Marketing, Maurício Alexandre, a expectativa é atingir 5 mil pessoas do trade até o fim das capacitações, que tem o intuito de atualizar, dar dicas e informar os profissionais sobre as últimas novidades do parque.

“O Brasil é o nosso segundo principal mercado, e esta é a principal ferramenta para atingir e capacitar o trade. Vemos que os agentes de viagem necessitam destas informações. Por isso, todo mês estamos em pelo menos duas capitais brasileiras, de Porto Alegre a Manaus, pois sabemos que brasileiros de todo o País visitam nossos parques”, afirmou Alexandre.

A principal novidade, a comemoração dos 50 anos do SeaWorld, intitulada “Sea of Surprises”, terá início no dia 21 de março de 2014. Os parques de San Diego, Orlando e San Antonio serão os destaques durante 18 meses de celebração. Neste período, os visitantes ainda serão surpreendidos com experiências interativas, shows, performances que o parque oferece tradicionalmente. Neste período de festa, os visitantes ainda vão contar com o Esquadrão de Surpresas.

“Nesta ação, a equipe do SeaWorld vai oferecer mais atrativos a todos. A intenção é surpreender o visitante com um brinde, experiências de bastidores, acessos exclusivos às atrações, assentos reservados nos shows ou ainda uma atração com os animais. Também realizaremos uma reconstrução da entrada do parque de San Diego, que estará com uma nova ambientação para receber o público”, explicou o diretor de Vendas & Marketing.

Falcon´s Fury é o nome da nova atração prevista para inaugurar em meados de maio de 2014 e que promete surpreender a todos no Busch Gardens Tampa. “Esta experiência será mais uma inovação do SeaWorld e com certeza será mais um sucesso” disse Maurício Alexandre. A torre de mais de 100 metros de altura levará os visitantes para voar como um falcão. A nova atração que estará localizada na área do Timbuktu foi inspirada na ave, como diz o nome, e levará os mais radicais para uma queda a 96 km/h.

Fonte: brasilturis.com.br

Foto: Marjorie Schroeder (gerente de Relações Públicas), Maurício Alexandre (diretor de Vendas & Mkt), Tamara Mantoani (coord. de Vendas & Marketing Brasil), Juliana Bordin (Relações Públicas Brasil), Renato Gonçalves (gerente de Vendas & Mkt) e Felipe Timerman

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login