‘Great Irish Hooley’: uma semana de celebração do “Labor Day” no Raglan Road Irish Pub & Restaurant no Downtown Disney

071412_1503ND1-1024x682

O Great Irish Hooley retorna para quatro dias diretos da incomparável comida irlandesa, música ao vivo e muita diversão no Raglan Road Irish Pub & Restaurant no Downtown Disney de 30 de agosto até 2 de setembro.

Gíria irlandesa para uma festa ou celebração, o Great Irish Hooley estreou em 2012 com muitos elogios, retornando assim em 2013 com as melhores bandas irlandesas, oficinas de música e dança e diversão celta para toda família.

O repertório das célebres bandas irlandesas será tradicional, folk e rock no palco do restaurante e no pátio do pub. As famílias podem participar de oficinas de dança irlandesa lideradas pelo renomado bailarino e coreógrafo irlandês Ronan McCormack do elenco original de Riverdance e participar de oficinas de música irlandesa com o distinto multi-instrumentista nascido em Dublin, Declan Masterson.

“Hooley do ano passado foi um sucesso tão grande que começamos a planejar mais cedo o deste ano para convidar as melhores bandas e artistas irlandeses”, diz John Cooke, um dos sócios fundadores do Raglan Road e nativo da Irlanda.

Confira um pouco do repertório do Great Irish Hooley:

  • Scythian (sith-ee-yin) irá tocar música Celta and world music com um toque de sensibilidade punk-rock.
  • Lisa Canny, música, cantora e compositora da costa oeste da Irlanda vai entreter com música tradicional e popular, com seu toque contemporâneo.
  • Elevation, a principal banda tributo ao U2 no planeta, irá agitar a multidão com o melhor do U2.
  • Durante a festa, os visitantes podem escolher uma mesa para saborear pratos autênticos preparados pelo chef irlandês Kevin Dundon ou ficarem no bar.

O calendário de eventos do Great Irish Hooley será postado esse verão no site: www.raglanroad.com. Para informações ligue para 407/938-0300.

Fonte: wdwnews.com

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login