Disney adia estreia de ‘Procurando Dory’ para 2016

b21d123460f245ac8732428bd2f0fca49d1cd4a9

A Disney Pixar adiou a estreia dos filmes The Good Dinosaur e Procurando Dory para 2015 e 2016, respectivamente. Depois de adiar dois de seus mais aguardados lançamentos, o estúdio de animação não vai estrear nenhum novo filme em 2014.

The Good Dinosaur que, originalmente, deveria chegar aos cinemas em maio de 2014, agora só vai estrear em novembro de 2015.

Enquanto isso, Procurando Dory, a tão aguardada sequência do filme Procurando Nemo, de 2003, terá sua estreia em junho de 2016, em vez de novembro 2015, como anunciado inicialmente. O presidente da Pixar, Ed Catmull, explicou que os atrasos são para entregar os melhores filmes possíveis.

”Ninguém nunca se lembra do fato de que você lançou um filme, mas eles vão se lembrar de um filme ruim. Nossa conclusão foi de que daríamos um pouco mais de tempo ao filme The Good Dinosaur, afirmou.

Procurando Dory será concentrado na amiga esquecida de Nemo. A peixinha será dublada pela apresentadora de televisão Ellen DeGeneres. Foi revelado recentemente que a atriz Diane Keaton, de Annie Hall, e a estrela de American Pie, Eugene Levy, também emprestarão suas vozes para o projeto.

Por outro lado, o filme Maleficent, protagonizado por Angelina Jolie e que conta uma versão de A Bela Adormecida pela visão da vilã Malévola, será lançado dois meses antes do previsto, em maio de 2014.

Atualmente, a estrela está morando na Austrália, enquanto trabalha em seu novo filmeUnbroken. Por conta do projeto, ela e o marido Brad Pitt teriam alugando uma mansão de luxo na Austrália no valor de R$ 82,5 mil por semana.

O casal de Hollywood já tem mansões multimilionárias em Malibu e na Riviera Francesa, mas estaria gastando a pequena fortuna pela luxuosa casa no subúrbio de Bellevue, em Sydney, porque quer passar o resto do ano no país com os seis filhos – Maddox, 11, Pax, 9, Zahara, 8, Shiloh, 6 e os gêmeos de 4 anos, Knox e Vivienne.

Fonte: cinema.terra.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login