Novos filmes de “Harry Potter” e “Jurassic Park” foram anunciados, e podem significar ainda mais diversão nos parques da Universal Studios

fantastic-beasts-jurassic-world

Hoje Warner Bros. Entertainment e a autora J.K. Rowling anunciaram uma nova série de filmes baseada no mundo de “Harry Potter” chamado “Fantastic Beasts and Where to Find Them”, seguindo as aventuras do autor fictício do livro, Newt Scamander.

“Fantastic Beasts and Where to Find Them” será uma história original, é a estréia de Rowling como roteirista, planejado como o primeiro de uma nova série de filme ambientado no mundo mágico, com criaturas mágicas e personagens, alguns dos quais serão familiares aos fãs de Harry Potter.

Além da série de filmes, “Fantastic Beasts” também será desenvolvido como jogos de vídeogame, bem como produtos físicos e digitais.

Mais importante para os fãs de parque temático, o anúncio também observa que a recém-expandida parceria da Warner Bros com Rowling também abrange a continuidade da expansão do Wizarding World of Harry Potter nos parques Universal e Resorts em Orlando, FL e em breve a sua abertura em Hollywood, CA e Osaka, no Japão. Enquanto nada específico está previsto para os novos mundos de “Fantastic Beasts” para esses parques, certamente não é impossível pensar que a expansão de Diagon Alley não será a última do entretenimento baseado em Harry Potter majoritariamente bem sucedida para ser visto em parques da Universal.

Enquanto isso, alguns dias atrás, Universal Pictures e Steven Spielberg anunciaram que o mais novo filme da série “Jurassic Park” chegará aos cinemas em 12 junho de 2015, chamado “Jurassic World”. Ele será dirigido por Colin Trevorrow a partir do roteiro que ele escreveu com Derek Connolly, filmado em 3-D.

Universal Orlando está atualmente trabalhando silenciosamente em uma expansão de sua área de Jurassic Park na Islands of Adventure, vizinha do Wizarding World of Harry Potter. Detalhes sobre a expansão ainda não foram revelados, mas essa nova expansão poderia ser aproveitada para o “Jurassic World” dentro dos próximos anos.

É importante reiterar que não foram anunciadas atrações pela Universal tanto para “Fantastic Beasts” ou “Jurassic World”, mas é improvável que uma (ou ambas) dessas grandes franquias de filmes vá para as telas sem que parques temáticos de alguma forma se envolvam. Universal disse que eles planejam lançar mais grandes atrações a um ritmo cada vez mais acelerado nos próximos anos, por isso esperamos mais anúncios.

O Diagon Alley (Beco Diagonal) ampliação do Wizarding World of Harry Potter está programado para abrir meados de 2014.

Fonte: insidethemagic.net

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login