Disney expande as taxas de cancelamento para todos os restaurantes com serviço de mesa no Walt Disney World

character-dining-cafe-disney

Em outubro de 2011, a Disney introduziu uma mudança em restaurantes exclusivos através da cobrança de uma taxa de 10 dólares por pessoa para quem não viesse no dia da reserva nestes restaurantes altamente populares.

Agora, a partir de 31 de outubro de 2013 esta política estará em vigor em todos os restaurantes com serviço de mesa. Os clientes serão obrigados a fornecer um cartão de crédito para todas as reservas com serviço de mesa. A taxa de 10 dólares por pessoa será aplicada automaticamente se o cancelamento não for feito pelo menos com um dia de antecedência.

No caso de restaurantes pré-pagos e jantares com shows, o valor total pago será retido em caso de não cancelamento. A nova política aplica-se também a outros restaurantes que não são da Disney dentro dos parques.

O cancelamento pode ser feito no site Disney Dining, nos pontos de atendimento aos hóspedes, na recepção do restaurante, ou através de um número de telefone especial para cancelamentos (407) 939-2625. Para evitar a penalidade, o cancelamento deve ser feito até 23:59 no dia antes da reserva.

A Disney vem tentando reduzir o número de casos em que pessoas reservam vários restaurantes, e então simplesmente não aparecem em várias de suas reservas.

Fonte: disneydining.com

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login