Reese Witherspoon vai estrelar nova comédia de fantasia da Disney

imagem_0410131380889422_g

Atriz vai protagonizar filme que acompanha um príncipe e uma princesa com problemas no casamento depois de 10 anos do “e viveram felizes para sempre”

A atriz Reese Witherspoon vai estrelar a comédia de fantasia “Happily Ever After”.
A Disney está de olho na ganhadora do Oscar para liderar o novo filme, que dará um tom bem-humorado ao gênero de conto de fadas. A produção vai acompanhar a vida de uma princesa (Witherspoon) e um príncipe depois de 10 anos do “e viveram felizes para sempre” que marca o final de todos os contos de fada.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os personagens principais vão descobrir que mesmo depois de achar o verdadeiro amor, você deve trabalhar para manter seu relacionamento e sua vida juntos.

O roteiro do filme foi escrito por Nahnatchka Khan, que anteriormente criou seriado de TV “Don”t Trust the B—- in Apartment 23″ e que também escreveu a comédia de animação “American Dad!”.

O filme será produzido pela Pacific Standard, empresa de Witherspoon e Bruna Papandrea, bem como por John Jacobs da Smart Entertainment.

A atriz também deve estrelar no drama “Wild”, que é baseado no romance best-seller de Cheryl Strayed sobre uma mulher de 26 anos de idade, que se encontra em uma encruzilhada, após a morte de sua mãe e fim de seu casamento.

Ela, adicionalmente, assinou um contrato para estrelar ao lado de Sofia Vergara na comédia “Don”t Mess with Texas”, que acompanha uma policial e uma prisioneira em fuga.

Falando em Disney, o estúdio está trabalhando em um filme live-action (quando um filme tem gente real) centrado na vilã Cruella de Vil.

Aline Brosh McKenna – que escreveu a nova versão de “Cinderela” – foi contratada para escrever o roteiro do filme, que irá acompanhar a vilã da história de “101 Dálmatas”, que é viciada em roupas de pele.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a proposta do filme está em estágios iniciais de produção, com o estúdio mantendo segredo sobre os detalhes do longa-metragem.

Fonte: entretenimento.surgiu.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login