Disney anuncia pulseira que inclui ingresso e crédito para compras

redim-20131030144541_---_deborah_baldin_e_florencia_rettazzini

Os parques da Disney ganham a partir de 2014 uma maior facilidade para entrar nos parques e fazer compras inserindo crédito do cartão de crédito pessoal. Será uma pulseira emborrachada que tem um sistema inserido já com o ingresso e crédito para compras nas lojas do parque. A novidade foi apresentada em primeira mão hoje pela manhá, durante seminário da Disney, na convençao da MK Travel, em Orlando por Deborah Baldin, gerente de Vendas da Disney Destinations.

“Nós queremos que os visitantes não sejam um número mas personalizadas”. O processo já está em teste no mercado norte americano e se tudo der certo em 2014 será comercializado em diversos países incluindo o Brasil. A ideia é que funcione inclusive como chave de quarto  onde está hospedado e será utilizada apenas para quem estiver hospedado nos resorts da Disney.

Segundo ela, os agentes de viagens poderão contar também no portal com um link, o My Disney Experience, um aplicativo para Smartphone e Iphone onde com uma senha vai baixar o MyMagic +  para ter informações técnicas sobre horários de shows, mapas, programação. Em janeiro a novidade é a inauguração da montanha russa dos 7 anões, a 7 Dwarf’s Roller Loaster. Também foi confirmada a transformação de Downtown Disney em Disney Springs. Um destino único, que irá presentear os visitantes com mais lojas, restaurantes e entretenimento em meio a belos passeios ao ar livre, sinuosas fontes e charme às margens do lago. Disney Springs contará com uma mistura eclética e contemporânea da Disney e outras marcas famosas. De boutiques a lojas exclusivas, os visitantes poderão explorar diversas experiências de compras, gastronomia e entretenimento, além de descobrir outras opções como nenhuma outra em Orlando.

“Disney Springs será um lugar eterno e vibrante, onde os visitantes do Walt Disney World vão poder relaxar, fazer compras, comer e divertir-se em um ambiente criativo onde eles logo vão se sentir em casa”, disse Tom Staggs, presidente do Walt Disney Parks e Resorts. “Apresentando marcas diferenciadas, como restaurantes de renome internacional e entretenimento inesquecível, a Disney Springs ganhará vida com o mesmo foco criativo de uma narrativa, e com a mesma atenção aos detalhes com que nossos parques temáticos são desenvolvidos, resultando em um espaço acolhedor que só a Disney pode criar.”Disney Springs vai ter o dobro do número de lojas, restaurantes e outros locais para o visitante explorar, resultando em mais de 150 estabelecimentos. Haverá ainda  o Town Center – uma mistura sofisticada de compras e gastronomia, com um calçadão onde os visitantes poderão curtir e relaxar.

Fonte: mercadoeeventos.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login