Sea World divulga detalhes sobre seu plano de expansão

g0NHqMaQ5kkKlVNXaa1S

No dia 5 deste mês, foi a vez dos convidados da Super FAM assistirem a uma palestra ministrada pelo gerente de vendas internacionais do Sea World, Gabriel Martinez, sobre os parques do Sea World (Discovery Cove, Sea World, Aquatica e Busch Gardens). “Nossos parques conectam os turistas à natureza e agregam, além do entretenimento, sempre algo educativo sobre preservação”, conta Martinez.

Os parques procuram inaugurar novidades todos os anos, que funcionam como ferramentas atrativas para a venda do agente de viagem. Em 2009 foi inaugurada a famosa montanha-russa Manta, no Sea World. Em 2011, no mesmo parque, o show One Ocean. Ainda nesse ano, o Discovery Cove ganhou o Grand Reef (nado com milhares de espécies de peixes e raias na água salgada), e o Busch Gardens a montanha-russa Cheetah Hunt.

Em 2012, o Animal Care Center começou a chamar a atenção no Busch Gardens. Nele é possível verificar procedimentos de cirurgia dos animais, além de poder se comunicar com o veterinário responsável para descobrir o porque de cada procedimento.

Um safari também recebe os interessados que desejam ver de perto zebras, antílopes e rinocerontes. O passeio dura meia hora e termina com a alimentação de girafas.

Em 2013, o show Madagascar Live! Operation: Vacation, trouxe mais opções às crianças. Já o Antartica: The Imperium of Penguin oferece uma atracão diferenciada a 0o, que acaba com a exposição de mais de 250 pinguins de seis espécies diferentes.

Planos para o próximo ano

A atracão Falcon´s Fury, prevista para o 2o trimestre de 2014, terá 100 metros de altura e queda livre (olhando para o chão, como um pássaro) de cerca de 96 km/h.

Sea of Surprises, com abertura marcada para março, contará com diferentes atividades dos visitantes durante o percurso pelo parque.

Outras ferramentas

Oferecer ao cliente que procura uma viagem todos os serviços disponíveis é essencial na hora da venda. “O Shuttle Express Orlando – Tampa é um exemplo. Temos parceria com o Hilton e Marriot para descontos em transporte, restaurantes e lojas. A entrada antecipada também é importante, pois garante ao visitante a abertura dos parques uma hora mais cedo do que o usual”, detalha o gerente de vendas. Os clientes que se hospedarem em hotéis conveniados ainda obtêm privilégios na hora das filas dos brinquedos.

All-Day Dining Deal é opção para quem deseja economizar nas refeições. Para um almoço mais sofisticado, também é possível aderir à refeição com show privativo dos animais.

É possível comprar ingressos unitários ou fazer combos com os quatro parques. O visitante possui 14 dias para visita livre entre eles, exceto o Dicovery Cove, que dá direito apenas a um dia de visitação.

Fonte: brasilturis.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login