Cruzeiros Disney oferecem hospedagem diferenciada

BHvjWPtz3fidZZzESBnn

Além dos famosos parques e hotéis, o complexo Disney ainda abriga quatro diferentes navios (Disney Magic, Disney Wonder, Disney Fantasy e Disney Dream), que oferecem hospedagens diferentes aos visitantes. Para chegar ao cruzeiro, é possível pegar um transfer, que é considerado o transporte oficial, ou alugar um automóvel privado ou taxi.

Os pacotes variam de três a cinco noites e podem oferecer até sete noites de navegação. Os itinerários variam de Miami a Barcelona, Veneza e Bahamas. “O Disney Wonder ainda oferece o itinerário Alasca, que oferece de sete a dez noites, mas ele acontece acontece somente de maio a agosto”, explica a responsável por vendas e operações de viagem Disney em todo o mundo, Sarah Domenech.

Dentro dos navios há muita cor para as crianças, mas também há a sofisticação e conforto para os adultos. “A intenção é fazer com que a viagem seja mágica. Para a aproximação com o visitante, parte da tripulação os recepciona assim que entram no salão principal. O nome da família é anunciado em um microfone e todos batem palmas para dar boas-vindas à casa”, conta a gerente  de treinamento de vendas, Florencia Rettazzini.

No Disney Dream, por exemplo, há três opções de restaurantes que oferecem refeições inclusas no pacote. O hóspede não precisa pagar nada no sistema all inclusive – apenas se desejar consumir bebidas alcoólicas. A cada dia as famílias se sentam em um restaurante diferente, mas os garçons que as atendem são sempre os mesmos, para que possam prestar um serviço personalizado, já que, com o passar dos dias, eles aprendem as preferências de cada um.

Ao redor das três piscinas ainda é possível encontrar snack bars, que também estão inclusos no pacote. Para quem quiser, dois restaurantes mais sofisticados (e pagos à parte) estão à disposição para reservas. São eles Remy (inspirado na França) e Palo (inspirado em Veneza).

Crianças e adultos podem se divertir durante o dia e à noite no toboágua disponível na piscina principal. Quando ocorre alguma festa na piscina, elas ficam fechadas para segurança. “Além disso, somos o único cruzeiro autorizado que oferece a queima de fogos de artifício, outro diferencial que agrada nossos visitantes”, completa Florencia.

Nos corredores bastante sinalizados é possível enxergar seu local atual e verificar as direções para onde se deseja ir. Para maior interatividade, quadros com sensor se mexem e produzem sons a quem passa.

Acomodações  

Existem diversos tipos de cabines entre as mais de 1,4 mil disponíveis. 500 delas são conjugadas e oferecem a hospedagem que o turista preferir: com ou sem janela, com varanda pequena ou grande e até quartos especiais que têm a acessibilidade como foco principal.

Para a comunicação da família, dois celulares são disponibilizados gratuitamente para todos os tipos de cabine – o serviço conta com sistema de mensagens de texto, para que os pais possam se comunicar de maneira rápida e fácil dentro das acomodações e áreas comuns.

Espaços especiais  

O It´s a Small World é único espaço pago para deixar bebês a partir de três meses de idade. Com a cobrança de US$ 6 por hora, os pais podem ficar tranquilos ao deixar seus pequenos com tripulantes especializados. Ainda há espaços especiais para crianças e adolescentes, que contam com televisões, computadores, danceterias (com bares sem bebidas alcoólicas) e outras atividades interativas. Ao desfrutar desses locais, a criança ganha uma pulseira que tem sistema localizador GPS. Dessa forma, os pais podem encontrar seus filhos facilmente dentro do navio.

Fonte: www.brasilturis.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login