Cresce números de brasileiros em cruzeiros Disney; veja fotos

redim-20131121112755_---_criancas_adoraram_o_aquadunk_copia

Após ter passado por reformas, o navio Disney Magic, da Disney Cruise Lines, está de volta à alto mar. Para mostrar as novidades e melhoras do cruzeiro, o Disney Destination convidou um grupo de jornalistas da América do Sul para uma viagem de quatro dias, partindo de Miami, e passando pela ilha privativa da Disney – Castaway Cay – e Key West.

O navio, com capacidade para 2700 passageiros, tem atividades para todas as pessoas. Crianças, adolescentes e adultos não ficam parados nesse cruzeiro que leva consigo a ‘experiência Disney’. “Quando as pessoas pensam em Disney, elas não pensam em cruzeiros. Não é o que lhes vêm à mente”, aponta o gerente de Mídia, Johnathan Frontado. De acordo com Frontado, o sucesso dos navios se dá a possibilidade de locomação do cruzeiro. “Os parques da Disney são parados, não vão sair de lá. Já os cruzeiros permitem levar a experiência para outros locais. Além de ser uma experiência extra para quem já conhece os parques da Disney espalhados pelo mundo”, explica Johnathan.

Cada navio da linha conta uma história. Desenhado como um navio dos anos 20, o diferencial do Disney Magic – assim em como todos os produtos da marca Disney – está nos detalhes. As portas das cabines, os teatros, a decoração, os uniformes da tripulação e até as cores nos remetem aos antigos navios náuticos que vemos nos filmes. 
De novidades, o Disney Magic trás um novo restaurante, o ‘Cariocas’, inspirado no Brasil e no personagem da Disney, Zeca Carioca. A área voltada para crianças de três a 12 anos, o Disney Lab e o Disney Club, também foram todos remodelados e passaram a incluir o ‘Quarto do Andy’ e uma parte reservada para os ‘Avengers’ (Vingadores), onde, pela primeira vez, os personagens da Marvel estarão presentes fora da Disney, uma vez que os direitos autorais são do parque Island of Adventure. O restaurante Animator’s Palate é outro destaque que sofreu modificações e está com um show completamente diferente.
 
De acordo com a relações públicas do Disney Destination, Sarah Domenech, o número de turistas brasileiros nos navios vêm crescendo consideravelmente. “Nossos números são confidenciais, mas posso afirmar que o número de brasileiros em relação ao ano passado aumentou muito. São dois dígitos percentuais de crescimento”, revela Sarah. A RP ainda ressaltou que os cruzeiros que partem de Miami e Orlando são os que recebem mais brasileiros.
Fonte: mercadoeeventos.com.br
Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login