Magic Kingdom marcou história na Disney, agora todos os parques no Walt Disney World são sem catraca

TSF982651-613x407

Magic Kingdom Park alcançou um marco na história da Disney quando o último ponto de leitura digital da entrada do parque foi revelado – um momento que significou que todas as entradas do parque Walt Disney World Resort são agora sem catraca.

O primeiro parque a trocar as catracas pela leitura digital na entrada foi o Typhoon Lagoon Water Park da Disney, que se tornou o primeiro parque sem catraca no final de fevereiro. Substituições semelhantes aconteceram em parques em toda a propriedade Walt Disney World durante todo o ano, tornando-se mais fácil do que nunca para os visitantes – especialmente os grandes grupos ou famílias com carrinhos ou cadeiras de rodas – para entrar no parque juntos. Para entrar em um parque, basta agora tocar seu cartão ingresso, Annual Pass ou MagicBand (em testes) no leitor. Membros do parque ainda estão localizados nas entradas para cumprimentar os visitantes e ajudar quando necessário.

Um desses membros do parque é Awilda Martinez, que já trabalhou na entrada principal do Parque Magic Kingdom por mais de 30 anos, e tem visto pessoalmente a diferença do novo sistema de entrada de ponto de leitura tem feito para os visitantes do parque.

“Os clientes adoraram as novas entradas. É tudo foi positivo. Mesmo as crianças exibem um sorriso em seu rosto quando vê a luz verde. Eles nunca viram nada assim antes em suas vidas!”

Fonte: disneyparks.disney.go.com

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login