SeaWorld Orlando: Show da Shamu vai ter uma pausa no próximo ano

Shamu Stadium, casa da famosa baleia do SeaWorld Orlando, estará fechado por cerca de três meses no início do próximo ano, enquanto a sua piscina principal é redesenhada e os painéis transparentes que separam os animais da platéia são substituídos, disseram os funcionários do parque temático nessa segunda-feira.

A produção do show “One Ocean”, que estreou em 2011, será suspensa no início de janeiro com um retorno esperado no início de abril.

“Esta é a primeira vez que tivemos que fazer uma pausa nos shows durante a manutenção do estádio, mas também é a primeira vez que tivemos que fazer esse tipo de manutenção … desde que o estádio foi inaugurado em 1984”, disse Nick Gollattscheck, um porta-voz do SeaWorld Orlando.

O “Dine With Shamu”, que inclui uma refeição à beira da piscina e demonstrações de métodos de treinamento, também será suspenso para a primeira parte do próximo ano e reabrirá em abril, disse Gollattscheck. Os parques temáticos de Orlando geralmente têm menos visitantes durante o primeiro trimestre do ano.

Enquanto o estádio de 5.000 lugares está fechado, SeaWorld vai oferecer “Shamu Up Close”, uma apresentação com interações subaquáticas com orcas, e uma espiada no treinamento. Irá ocupar o espaço do “Dine With Shamu” ao lado do estádio e vai acomodar centenas de pessoas ao mesmo tempo, disse SeaWorld.

Estar com o parque funcionando sem “One Ocean”, maior show do parque, vai ser um desafio, mas não um intransponível para o SeaWorld, disse John Gerner, diretor da Leisure Business Advisors in Richmond, Va.

“Os visitantes, em geral, querem ver Shamu. Portanto, o desafio será o de fornecer pelo menos alguma exposição de tal forma que as pessoas sintam que elas foram capazes de ver Shamu”, disse Gerner.

“Talvez isso lhes dará a oportunidade de experimentar algumas novas idéias sobre como eles podem fazer algum tipo de interação”, disse ele.

Fonte: orlandosentinel.com

You must be logged in to post a comment Login