Shamu Stadium, casa da famosa baleia do SeaWorld Orlando, estará fechado por cerca de três meses no início do próximo ano, enquanto a sua piscina principal é redesenhada e os painéis transparentes que separam os animais da platéia são substituídos, disseram os funcionários do parque temático nessa segunda-feira.
A produção do show “One Ocean”, que estreou em 2011, será suspensa no início de janeiro com um retorno esperado no início de abril.
“Esta é a primeira vez que tivemos que fazer uma pausa nos shows durante a manutenção do estádio, mas também é a primeira vez que tivemos que fazer esse tipo de manutenção … desde que o estádio foi inaugurado em 1984”, disse Nick Gollattscheck, um porta-voz do SeaWorld Orlando.
O “Dine With Shamu”, que inclui uma refeição à beira da piscina e demonstrações de métodos de treinamento, também será suspenso para a primeira parte do próximo ano e reabrirá em abril, disse Gollattscheck. Os parques temáticos de Orlando geralmente têm menos visitantes durante o primeiro trimestre do ano.
Enquanto o estádio de 5.000 lugares está fechado, SeaWorld vai oferecer “Shamu Up Close”, uma apresentação com interações subaquáticas com orcas, e uma espiada no treinamento. Irá ocupar o espaço do “Dine With Shamu” ao lado do estádio e vai acomodar centenas de pessoas ao mesmo tempo, disse SeaWorld.
Estar com o parque funcionando sem “One Ocean”, maior show do parque, vai ser um desafio, mas não um intransponível para o SeaWorld, disse John Gerner, diretor da Leisure Business Advisors in Richmond, Va.
“Os visitantes, em geral, querem ver Shamu. Portanto, o desafio será o de fornecer pelo menos alguma exposição de tal forma que as pessoas sintam que elas foram capazes de ver Shamu”, disse Gerner.
“Talvez isso lhes dará a oportunidade de experimentar algumas novas idéias sobre como eles podem fazer algum tipo de interação”, disse ele.
Fonte: orlandosentinel.com
You must be logged in to post a comment Login