Presidente da Disney fala de novos STAR WARS e INDIANA JONES

26_5

Em uma conversa com a Variety, o presidente dos estúdios Walt Disney, Alan Horn, revelou informações sobre os novos filmes das franquias Star Wars e Indiana Jones.

Primeiramente, ele comentou que o roteiro de Star Wars: Episódio VII, que está sendo escrito por J.J. Abrams (Além da Escuridão: Star Trek) e Lawrence Kasdan (O Apanhador de Sonhos), não está finalizado. De acordo com Horn, o script ficará pronto até janeiro de 2014. O presidente também disse que o orçamento da produção deve ficar em torno de 200 milhões de dólares, mas não há nada decidido ainda. Por fim, confirmou que o plano é lançar um longa-metragem de Star Wars a cada ano, alternando entre capítulos da saga principal e filmes derivados sobre um único personagem, os chamados spin-offs.

Em relação ao quinto Indiana Jones, Horn não deu boas notícias e falou que a produção precisa de uma história para começar. Por isso, os fãs que quiserem ver as aventuras do arqueólogo nos cinemas terão que esperar pelo menos por mais dois ou três anos.

Fonte: cinemaemcena.com.br

 

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login