Novo trailer revela reverência de Malévola à iconografia da Disney

©Disney 2014

A Disney divulgou o segundo trailer de “Malévola”, nova versão da fábula “A Bela Adormecida” que privilegia a bruxa do título. O vídeo assume a reverência à iconografia do desenho clássico da “Bela Adormecida”, realizado pela própria Disney em 1959, alternando cenas da animação com a versão atual, dos atores de carne e osso, até Angelina Jolie se materializar com voz aveludada, pele esverdeada e chifres retorcidos.

O tom sombrio contrasta com efeitos especiais pouco realistas, durante o feitiço que cerca o reino de Bela com espinhos gigantes e intransponíveis, lembrando que, ao final, se trata de um conto de fadas da Disney. O clima, entretanto, parece mais próximo de “Branca de Neve e o Caçador” (2012) que “Alice no País das Maravilhas” (2010).

O lançamento marcará a estreia como diretor de Robert Stromberg, duas vencedor do Oscar de Melhor Direção de Arte – por “Alice no País das Maravilhas” (2010) e “Avatar” (2009). O roteiro é de Linda Woolverton (“Alice no País das Maravilhas”). E o elenco ainda inclui Elle Fanning (“Super 8″), Sharlto Copley (“Elysium”), Sam Riley (“Na Estrada”), Imelda Staunton (franquia “Harry Potter”), Miranda Richardson (“A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”) e Juno Temple (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). “Malévola” tem estreia agendada para 30 de maio em 3D.

Fonte: pipocamoderna.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login