Universal Orlando Resort revela detalhes de The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley

diagon_alley

A nova experiência mais esperada de 2014 abre este verão e traz mais de aventuras de Harry Potter à vida

A nova expansão terá com algo para todos: The Hogwarts Express (O Expresso de Hogwarts) – um passeio inovador, mais lojas e restaurantes espetaculares

Nunca antes um parque temático criou uma experiência assim para os visitantes: você sobe a bordo do Expresso de Hogwarts (Hogwarts Express) em Hogsmeade e momentos depois chega na estação Kings Cross (King’s Cross Station) – onde as maravilhas de Londres (London) e Beco Diagonal (Diagon Alley) se desdobram a sua frente. E é tudo real!

Diagon Alley

Diagon Alley

Com a abertura deste verão de The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, Universal Orlando Resort e Warner Bros Entertainment vão trazer ainda mais das aventuras de Harry Potter para a vida real dentro de uma nova área, magnificamente temática que inclui uma experiência revolucionária, bem como todas as novas lojas temáticas e restaurantes.

As duas empresas revelaram hoje os primeiros detalhes sobre a nova área e as aventuras que serão oferecidas para toda a família. O ambiente espectacularmente temático vai dobrar o tamanho da área abrangente já dedicada a aventuras de Harry Potter na Universal Orlando, expandindo-o em ambos os parques temáticos da Universal.

E – como nos livros e filmes – os visitantes vão poder viajar entre as duas áreas, a bordo do icônico Expresso de Hogwarts.

Hogsmeade Station

Hogsmeade Station

Universal Orlando lançou um fenômeno global, quando abriu The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade em seu parque Islands of Adventure em 2010. Essa área inclui o castelo de Hogwarts – que abriga a inovadora atração Harry Potter and the Forbidden Journey – e a vila de Hogsmeade. The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley estará localizado dentro do segundo parque temático da Universal Orlando, Universal Studios, e vai criar novas experiências com base nas áreas especiais do livro – Londres, Diagon Alley e Knockturn Alley.

A equipe criativa da Universal tem trabalhado em estreita colaboração com Stuart Craig e com a equipe de produção dos filmes de Harry Potter para fazer a nova área mais autêntica e espetacular possível – tal como aconteceu com The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade.

A inovação de The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley é sem precedentes, com a Universal Orlando criando o primeiro centro temático com experiência multi-parque do mundo.

King's Cross Station

King’s Cross Station

Depois de chegar na estação de Kings Cross, a bordo do Expresso de Hogwarts, os visitantes irão passar por Londres e no arco de tijolos icônico dos filmes em Diagon Alley – um centro bruxo movimentado dentro de uma cidade trouxa. Haverá lojas, experiências gastronómicas, e um novo passeio chamado Harry Potter and the Escape from Gringotts – uma viagem multi-sensorial, multi-dimensional, que levará as atrações de parques temáticos a um novo nível.

London Embankment

London Embankment

The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley dará aos visitantes a oportunidade emocionante de:

  • Embarcar no Expresso de Hogwarts e viajar entre King’s Cross Station, em Londres (localizado no Universal Studios Florida) e a Estação de Hogsmeade (localizado no Islands of Adventure da Universal). A jornada será preenchida com vistas de Londres e do interior britânico – bem como algumas surpresas. O ingresso parque-a-parque (park-to-park admission) é necessária.
  • Experimentar uma nova atração inovadora, multi- dimensional, Harry Potter and the Escape from Gringotts, que vai colocar os participantes no meio de uma incrível aventura quanto eles navegam através dos perigos dos cofres de Gringotes.
Harry Potter and the Escape from Gringotts

Harry Potter and the Escape from Gringotts

  • Testemunhar a experiência mágica de uma varinha escolher um bruxo na Ollivanders: Makers of Fine Wands (fabricante de varinhas) desde 382 aC, uma das primeiras lojas de varinha do mundo bruxo.
Ollivanders

Ollivanders

  • Descobrir o lado mais escuro da magia na Travessa do Tranco (Knockturn Alley), o mais escuro dos lugares escuros que apresenta Borgin e Burkes – uma loja especializada em Artes das Trevas, que irá oferecer uma grande variedade de objetos escuros, como máscaras de Comensais da Morte, crânios, e outro itens sinistros.

Explore algumas das famosas lojas de Diagon Alley, incluindo:

  • Weasleys’ Wizard Wheezes, uma loja vibrante com itens novos, piadas mágicas e brinquedos inspirados nos livros e filmes que vão surpreender as crianças travessas em todo mundo.
Weasleys' Wizard Wheezes

Weasleys’ Wizard Wheezes

  •  Madam Malkin’s Robes for All Occasions, onde os visitantes encontrarão uma variedade de roupas de bruxo de Hogwarts, tais como uniforme escolar e cachecóis, para uma autêntica vestes de bruxo e figurinos de personagens.
  • Magical Menagerie, que apresenta uma coleção de animais de pelúcia, como corujas e Hipogrifos.
  • Wiseacre’s Wizarding Equipment, onde os hóspedes podem se sentir como bruxos, como telescópios, binóculos, esferas armilares, bússolas, lupas e ampulhetas.
  • Quality Quidditch Supplies, oferecendo uma grande variedade de roupas e equipamentos, incluindo blusas de Quadribol e vassouras.
  • Scribbulus, com autênticos instrumentos de escrita, e produtos como penas, tinta e tinteiros, marcadores de livros, revistas, papel de pergaminho, selos, conjuntos de papelaria e cartões postais.

Aproveite a comida britânica tradicional, que inclui pratos favoritos, como peixe e batatas fritas, bangers and mash (salsichas servidas com purê de batata) e muito mais no Leaky Cauldron.

Florean Fortescue's Ice-Cream Parlour

Florean Fortescue’s Ice-Cream Parlour

Visite Florean Fortescue’s Ice-Cream Parlour para guloseimas em uma variedade de sabores irresistíveis e únicos, como sorvete de morango e manteiga de amendoim e muitos outros!

Fonte: universalorlando.com

Fotos: universalorlando.com

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login