Lana Del Rey canta ‘Once upon a dream’, de ‘Malévola’; ouça

97615w550

Cantora faz cover de música-tema do clássico da Disney de 1959. Angelina Jolie vive vilã em nova versão da história de ‘A bela adormecida’.

Atualizado: No site do Google Play dos EUA, a música está disponível para download gratuito!

A Disney divulgou neste domingo (30), durante a cerimônia do 56º Grammy, um vídeo em que Lana Del Rey canta “Once upon a dream”, música-tema de “Malévola”. Lana faz o cover da canção que embalou o clássico “A bela adormecida”, de 1959. (Clique aqui para assistir ao clipe)

“Malévola” traz Angelina Jolie como a malvada bruxa do conto de fadas; enquanto Elle Fanning interpreta a jovem princesa Aurora.

Dirigido por Robert Stromberg, o longa esmiúça o clássico conto da Disney a partir do ponto de vista da bruxa má, como os eventos que endureceram seu coração e a levaram a lançar uma maldição sobre a pequena Aurora.

“Malévola é uma belíssima jovem com um coração puro e assombrosas asas negras. Ela cresce em um ambiente idílico, um aprazível reino na floresta, até que um dia um exército de invasores humanos ameaça a harmonia do país. Malévola é uma temida protetora de seu reino, mas, no final, é alvo de uma impiedosa traição que endurecerá seu coração até transformá-lo em pedra”, afirmou a distribuidora do filme, em comunicado.

Com um orçamento estimado em US$ 200 milhões e tendo a própria Jolie como uma das produtoras executivas, o filme estreia no dia 30 de maio de 2014.

Fonte: g1.globo.com

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login