I-Drive Live muda de nome para Orlando Eye

os-os-i-drive-live-jpg-20131219

A empresa que está construindo uma roda gigante na International Drive está descartando o nome I-Drive Live, mesmo antes da atração abrir.

O complexo será agora chamado The Orlando Eye, de acordo com Unicorp Nacional Developments, a empresa com sede em Orlando que está construindo a roda gigante de 425 metros de altura. Orlando Eye é um nome que muitas pessoas já estavam usando para se referir ao projeto, que deverá abrir no final desse ano.

A mudança dá a atração um nome semelhante à London Eye, talvez a roda gigante mais conhecida no mundo. Merlin Entertainments Group, que está envolvida na atração em Orlando, opera a London Eye.

Chuck Whittall, presidente e CEO da Unicorp, disse que a mudança de nome foi devido à “natureza icônica da roda.”

O Orlando Eye será parte de um complexo de alimentação e entretenimento com restaurantes, lojas e outras atrações. O complexo vai incluir duas outras atrações feitas por Merlin, o Sea Life Aquarium e um museu de cera Madame Tussauds. Unicorp disse que seus futuros inquilinos do complexo incluem o Carrabba’s Italian Grill, Outback Steakhouse, Buffalo Wild Wings, Yard House, Seafood Republic e um country bar chamado Cowgirls.

Whittall disse também que Titanic e Bodies Exhibit irão juntar-se o complexo de Orlando Eye. Outros novos inquilinos incluem Dick’s Last Resort, Ben & Jerry’s, Pretzelmaker, Cafe de Paris, Tin Roof, Bar Jour e Sugar Factory, disse Unicorp.

Esta última mudança de nome não é a primeira para o complexo. Inicialmente chamado de I-Walk, o projeto foi processado por violação de marca registrada pela Universal Orlando em 2011, quando a companhia parque temático argumentou que o nome infringiu a marca para sua CityWalk centro de entretenimento e alimentação. Unicorp optou por mudar o nome para I-Drive Live.

Unicorp disse que sua meta é abrir a roda e atrações até o final de 2014, a tempo para a véspera de Ano Novo.

Fonte: orlandosentinel.com

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login