Tudo em detalhes: Esculpindo a Seven Dwarfs Mine na New Fantasyland do Magic Kingdom Park

ALT227651-613x407

Hoje, estamos muito contentes de compartilhar com você  essas imagens da última atração que falta ser inaugurada na New Fantasyland, a Seven Dwarfs Mine Train.

No caso de você não estar familiarizado, Seven Dwarfs Mine Train é uma montanha para toda a família que irá abrir em 2014 para contar a história de “Branca de Neve e os Sete Anões” a partir da perspectiva dos anões. Os visitantes passarão por uma fila interativa, e então vão sentar-se em um vagão de trem e descer através da mina, “onde um milhão de diamantes brilham” – onde muitas surpresas os aguardam.

ALT227652-613x407

O pessoal da Walt Disney Imagineering apenas compartilhou estas novas imagens, que mostram alguns dos detalhes dentro da área da fila interativa da atração e o do cenário da mina. Segundo eles, um monte de detalhes que você vê aqui foi esculpida à mão por Imagineers – troncos robustos, casca desmoronando, pranchas de madeira ásperas, grossas vigas, pedras lisas e dobradiças enferrujadas – que parecem servir como “estruturas de apoio ” para a mina. Após cada item ser esculpido, eles foram, então, pintados com um ar envelhecido e gasto por meio da aplicação de várias cores de tinta. Algumas peças foram envelhecidas para parecer mais velhas do que outras. Olhe atentamente e você pode notar como as paredes mudam conforme você observa as fotos da mina – desde rochas quebradiças ​​no exterior a paredes mais resistentes no interior.

Fonte: disneyparks.disney.go.com

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login