Disney fará filme de Tico e Teco

tico-e-teco-imagem-pintar

Longa-metragem será produzido por mesmo estúdio responsável por Os Muppets 2 – Procurados e Amados.

Com mais de 70 anos de vida, os personagens Tico e Teco vão finalmente ganhar um filme só para eles. A Disney anunciou que vai transformar em longa-metragem a série animada Tico e Teco: Comando Selvagem (também conhecido como Tico e Teco: Defensores da Lei) produzida pela Walt Disney Television Animation e exibida originalmente entre 1989 e 1990. No desenho, os esquilos lideravam uma agência de detetives que investigava pequenos crimes ao lado de personagens como Geninha, Monterey Jack e Zipper.

O filme irá mesclar animação computadorizada com atores reais e será produzido pela Mandeville Films, produtora subsidiada da Walt Disney Studios. A Mandeville é o estúdio responsável por filmes como Meu Namorado é um Zumbi, Finalmente 18! e, principalmente, Os Muppets e o ainda inédito Muppets 2 – Procurados e Amados. O filme será dirigido por Robert Rugan, premiado diretor de comerciais.

Criados em 1943, Tico e Teco tiveram sua primeira aparição no curta-metragem Private Pluto, onde inham como missão atazanar a vida do cachorro Pluto. Eles apareceram em 23 curtas entre as décadas de 1940 e 1950, onde geralmente eram os bem humorados antagonistas do animal de estimação do Mickey e do Pato Donald.

Bem, Alvin e os Esquilos, parece que agora vocês têm concorrentes!

Fonte: AdoroCinema

Foto: Reprodução

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login