Parques se preparam para o Valentine’s Day

Disney_divulgação_Valentine

Disney World, Universal Orlando Resort e SeaWorld Parks & Entertainment terão atrações e programas especiais para comemorar o Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro, data que corresponde ao nosso “Dia dos Namorados”

O amor está no ar! Em fevereiro, Orlando se prepara para receber milhares de casais apaixonados que escolhem celebrar a data de São Valentim, que corresponde ao nosso Dia dos Namorados, em parques da Walt Disney World como Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios, Epcot e Disney’s Animal Kingdom, Universal Orlando.

Comemorado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos, assim como em toda América do Norte e Europa, o Valentine’s Day é um dia especial não apenas para os apaixonados, mas também para irmãos, amigos, parentes e todos aqueles que cultivam o amor ao próximo. “A data é celebrada mais amplamente, mas, claro, os casais são os que mais aproveitam as atrações específicas da época”, comenta Nadia Ribeiro, consultora da Parques e Ingressos, e-commerce especializado na venda antecipada de tickets para as atrações de Orlando, Miami e Nova York, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.

Os parques da Walt Disney World Resort se prepara para receber os apaixonados, enfeitando todo o complexo com corações e outros símbolos que remetem ao amor. Os famosos personagens Disney, como as princesas Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida, e o adorável casal de ratinhos Mickey e Minnie, fazem uma apresentação diferente em que a temática é o dia dos enamorados. “Alguns casais aproveitam a data e a magia do parque para renovar os votos de casamento ou até para pedir a mão da companheira”, afirma Nadia.

E tem mais: se o visitante estiver hospedado nos resorts da Disney, ele pode encomendar flores, champanhe e outros mimos no site Disney Florist (www.disneyfloralandgifts.com). Reservar o Magical Proposal Packages at Cinderella’s Royal Table, ou ainda reservar uma mesa em algum restaurante como o California Grill com vista para os fogos de artifício no Magic Kingdom. “Ao final da celebração, pequenos confetes em forma de coração são espalhados pelo parque, deixando os casais presentes ainda mais emocionados”, completa a consultora da Parques e Ingressos.

Já no Universal Orlando Resort, os casais podem se hospedar em um dos luxuosos hotéis do complexo e aproveitarem todas as atrações montadas para a data. Ao todo, são 3 hotéis (Loews Royal Pacific Resort, Hard Rock Hotel e Loews Portofino Bay Hotel) e os visitantes devem fazer reservas nos concorridos restaurantes de cada hotel. “Para os casais que pretendem celebrar antecipadamente, no dia 9 de fevereiro, a dica é o Harbor Nights “Romantico” no Loews Portofino Bay Hotel, uma pré-celebração do Dia dos Namorados”, sugere a consultora Parques e Ingressos.

Outras opções para se divertir a dois é ir ao cinema no AMC Universal Cineplex 20, dançar nas casas noturnas do Universal CityWalk, como Red Coconut, The Groove e Bob Marley – A Tribute to Freedom ou participar de um animado karaokê com banda ao vivo no CityWalk’s Rising Star.

Nos dias mais quentes, os casais podem ver um show aquático ou nadar com golfinhos. No Discovery Cove, por exemplo, o golfinho pode trazer até o casal, logo após a interação com o animal, uma mensagem carinhosa como “Be Mine”, “I Love You” e outras. Essa atividade faz parte do programa Special Occasions do parque, que além da mensagem trazida pelo golfinho inclui também uma cabana privativa equipada com espreguiçadeiras, flores e frigobar para o casal desfrutar durante todo o dia e um pacote de fotos dos momentos especiais com o golfinho. Os mais apaixonados podem também aproveitar o mergulho SeaVenture, que é realizado na lagoa The Grand Reef, e fazer um inesquecível pedido de casamento subaquático em meio a corais, peixes coloridos e arraias.

Além dos parques, os casais que visitarem Orlando durante o Valentine’s Day podem também aproveitar a cidade de uma maneira diferente e romântica, como um passeio de balão a dois. “Essa é também uma boa oportunidade de fazer aquele pedido de casamento, que, claro, se tornará inesquecível”.

Sobre Parques e Ingressos - A Parques e Ingressos, que pertence ao grupo ATD Travel Services,  é uma empresa de pré-venda online de tickets para parques de diversão e atrações turísticas nos Estados Unidos. Além da compra direta pelo website, o atendimento da Parques e Ingressos também é feito via telefone, por e-mail (atendimento@parques-e-ingressos.com.br) ou Skype. A empresa mantém atendimento para todo o Brasil. Fundado em 2002 e sediado em Londres, Inglaterra, o Grupo ATD Travel Services mantém escritórios na Irlanda e Alemanha e se consolidou como o maior fornecedor europeu de ingressos para atrações turísticas e parques temáticos nos Estados Unidos.

Fonte: Agência Comunicado

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login