Randy Garlfied deixa a Disney em abril; mais mudanças previstas

redim-20140219144554_---_randy

A direção do Walt Disney World passará por mudanças em breve. E o setor do Turismo deve ser um dos mais afetados. Randy Garfield, presidente da Walt Disney Travel Company e vice-presidente executivo mundial de vendas e operações de viagens para destinos da Disney, anunciou sua aposentadoria, a partir de 1 de abril.

Quem também deve tomar a mesma decisão é Craig Parsons, vice-presidente de Vendas para a indústria de viagens e contas nacionais. Em ambos os casos, a Disney ainda não divulgou os nomes para substitiur os executivos. Os dois são bastante conhecidos do trade do Brasil.

Garfield passou 20 anos na Disney e garante que apesar do afastamento do trabalho em tempo integral na empresa, ele vai continuar ativo no setor do Turismo. Ele vai continuar a co-presidir a equipe de consultoria que está lançando o The Travel Effect, que tem o objetivo específico de convencer os trabalhadores norte-americanos a aproveitarem suas férias, já que muitos têm direito aos dias de folga mas não utilizam esse tempo para curtir o lazer.

Fonte: mercadoeeventos.com.br

Foto destaque: Randy Garlfied

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login