SeaWorld anuncia data de abertura do Ihu’s Breakaway Falls

Mari Masgrau, do M&E, com Lisha Duarte, do SeaWorld

O mês de maio promete ser agitado nos parques do SeaWorld de Orlando. Segundo a diretora internacional de Marketing e Vendas do SeaWorld Parks & Entertainment, Lisha Duarte, no dia 9 de maio será inaugurado no Aquática o Ihu’s Breakaway Falls,  mais alto e íngreme toboágua com quedas múltiplas de Orlando.

Nele, o visitante enfrenta, além de seu próprio medo, as pessoas ao lado. Nunca se sabe quem vai cair primeiro. O nome Ihu é o mesmo do mascote do Aquatica Orlando, um colorido lagarto.

Um pouco antes, em 1° de maio, o Falcon Fury começa a funcionar no Busch Gardens. A atração, com 102 metros de altura, será a maior da América do Norte. Quando os visitantes estiverem no topo da torre, eles irão girar 90 graus e ficar de cara para baixo em uma posição de mergulho. Instantes depois, todos irão despencar a 96 km/h sentindo a força de 3,5 Gs em uma velocidade e potência nunca vivenciada anteriormente.

Além dos novos brinquedos, Lisha aproveitou para lembrar das comemorações de 50 anos do SeaWorld, que começam no dia 21 de março e ocorrem até setembro de 2015.

Fonte: mercadoeeventos.com.br

Foto: Mari Masgrau, do M&E, com Lisha Duarte, do SeaWorld

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login