No voo do falcão

Falcon’s Fury é a nova atração previta na cidade de Tampa e promete fortes emoções para turistas - Foto: Divulgação

Parque terá a maior torre de queda das Américas

O Busch Gardens, na vizinha cidade de Tampa, também reserva uma novidade para as próximas temporadas. Integrante do grupo SeaWorld, ele ganhará a radical Falcon’s Fury, a maior torre de queda da América do Norte, inspirada no voo de um falcão quando se lança para abater a presa.

Quando os visitantes chegarem ao topo da torre, eles vão girar 90 graus e ficar de cabeça para baixo em posição de mergulho. Instantes depois, irão despencar a 96 km/h. A Falcon’s Fury estará localizada no centro do parque, na atual área Timbuktu, que será completamente reformada e se transformará na Pantopia.

Os visitantes irão encarar uma queda livre bem molhada no Aquatica Orlando, parque de águas do SeaWorld. Lá, será inaugurado o Ihu’s Breakaway Falls – o maior, o mais íngreme e o único escorregador de queda desse tipo no Sul dos EUA.

Com cerca de 24 m de altura, o Ihu’s Breakaway Falls levará os caçadores de adrenalina enfrentarão seus medos e outras coisinhas mais. Depois de entrar em uma das três cabines individuais na plataforma de queda, os visitantes assistirão seus parceiros de aventura despencando um a um, até que chegue a sua vez, e o chão simplesmente desapareça.

Fonte: otempo.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login