O restaurante de Cat Cora vai fechar no Disney World

Foto: Disney

Kouzzina by Cat Cora, um restaurante de estilo mediterrâneo no Disney World, está fechando. Seu último dia de funcionamento será dia 30 de setembro desse ano. Reservas serão aceitas até esta data.

Um restaurante de “conceito novo” – mas não revelado – tomará o seu lugar nesse outono, segundo um memorando interno da Disney World.

“Walt Disney World regularmente revisa e atualiza o portfólio de ofertas de alimentos e bebidas”, disse o memorando.

Cora e Walt Disney World publicaram uma declaração conjunta na segunda-feira.

“Depois de cinco anos de sucesso operando o Kouzzina by Cat Cora, decidimos avançar para novas oportunidades”, disse. “Estamos muito agradecidos aos incríveis membros da equipe que fizeram Kouzzina by Cat Cora um destino tão popular. Nossa colaboração tem sido uma aventura incrível e estamos muito orgulhosos do restaurante que criamos e as experiências que nós fornecemos para inúmeras famílias que desfrutavam de tudo que Walt Disney World Resort tem para oferecer. É nossa esperança poder trabalhar juntos novamente no futuro”.

O restaurante, de propriedade e operado pela Disney, foi inaugurado no Boardwalk da Disney em 2009. Um restaurante chamado Spoodles esteve anteriormente naquele local no BoardWalk.

Kouzzina é liderada pela chef celebridade Cat Cora, filha de donos de restaurante grego, que saltou para a fama no reality show da Bravo, “Iron Chef America”. Kouzzina é a tradução grega da palavra restaurante.

Kouzzina, está aberto para almoço e jantar, e acomoda cerca de 200 clientes. Outros restaurantes BoardWalk incluem Flying Fish Cafe, Big River Grille & Brewing Works e ESPN Club.

Fonte: Orlando Sentinel

Foto: Disney

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login