Viagens de brasileiros à Nova York crescem 120%

orlando

Muitos brasileiros só conseguem tirar férias após o carnaval. E o destino preferido de muitos deles parece ter sido o exterior, mais especificamente Nova York. A cidade que fica na costa leste dos Estados Unidos deve receber pelo menos o dobro de brasileiros nas próximas semanas. Pelo menos é o que mostra pesquisa da agência de viagens ViajaNet, que registrou aumento de 120% na venda de passagens aéreas nas últimas 3 semanas.

Outra cidade nos EUA que registrou grande aumento na procura foi Orlando, cuja demanda aumentou na casa dos 95%. É um destino preferido por famílias com filhos que vão conhecer o parque da Disney. O aumento das viagens neste período pode refletir a compra de famílias com planejamento, que estão de olho nas férias escolares do meio do ano.

Ascensão da Europa – Neste período, as cidades europeias vêm obtendo um grande aumento na procura por passagens aéreas. Londres, Madri e Lisboa são as cidades que lideraram o aumento da procura por passagens aéreas no velho continente, que parece voltar com tudo como um dos destinos preferidos pelo brasileiro.

O site do Multishow, que recentemente ganhou uma nova versão, está dando grande ênfase a viagens. E um dos assuntos preferidos pelo portal foram justamente as viagens para Londres, cuja procura por brasileiros vem aumentado ano a ano.

Fonte: mercadoeeventos.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login