Atração do Sea World ganha estrutura de 24 toneladas

Print

A nova atração do Aquatica Orlando, a Ihu´s Breakaway Falls, recebeu a estrutura de cobertura que ficará sob as três cabines de queda onde os visitantes permanecerão antes de despencar. Com mais de 24 mil quilos e 92 metros quadrados, o telhado foi instalado com a ajuda de um guindaste de 550 toneladas.

A cobertura tem o design triangular característico do Aquatica, definindo a altura total da atração a 32 metros. O Sea World promete que o Ihu´s Breakaway Falls será o maior, o mais íngreme e o único escorregador de queda desse tipo em Orlando, com inauguração prevista para 9 de maio de 2014.

aaquaticaihusbreakawayfalls

“Depois de entrar em uma das três cabines individuais localizadas na plataforma de queda, os visitantes irão assistir seus parceiros de aventura despencando um a um, até que chegue a sua vez e o chão simplesmente desapareça. Ninguém saberá quem será o primeiro a despencar e a espera para saber quem será o próximo faz parte da aventura”, informa o Sea World, por meio de comunicado.

WEBISÓDIOS
Para que os visitantes mais curiosos possam acompanhar o desenvolvimento dessa atração única, o Aquatica lançou a série de webisódios “Behind the Falls”, no qual o presidente do parque, Bryan Nardeu, mostra os bastidores da construção da Ihu´s Breakaway Falls. O primeiro vídeo da série está disponível com legendas em português aqui.

O teaser de lançamento da atração pode ser acessado aqui.

Fonte: panrotas.com.br

Foto: Divulgação

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login