Disney planeja continuação da animação Detona Ralph

detonaralph1-400x584

O compositor Henry Jackman, da trilha sonora da animação “Detona Ralph” (2012), revelou em entrevista ao site Collider que o estúdio Disney está desenvolvendo a continuação dessa divertida aventura, que foi indicada ao Oscar de Melhor Animação em 2013.

“Eu não posso dar maiores detalhes… mas acredito que é oficialmente um projeto. Não sei de outros detalhes, mas uma história está, de fato, sendo escrita”.

A produção original faturou, mundialmente, mais de US$ 470 milhões e contou a história de Ralph (dublado originalmente por John C. Reilly, de “Tudo por um Furo”), um vilão de videogame cansado de ser o cara mau, que parte numa peregrinação por vários jogos em busca de seu sonho de ganhar uma medalha de herói.

A próxima trilha de Jackman a ser ouvida nos cinemas será a de “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, que estreia no Brasil na quinta (10/4). Já as próximas animações programadas da Disney são “Big Hero 6”, que estreia no Brasil em 6 de novembro, e “Zootopia” com lançamento previsto para 4 de março de 2016 nos EUA.

Fonte: pipocamoderna.virgula.uol.com.br

 

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login