Polynesian Village Resort da Disney vai ser reformado

b_650_400_16777215_00_images_stories_poly_Poly_Concept_20140516a

O futuro lobby do Polynesian Village Resort será inundado de luz, cheio de mobiliário com estilo, e vai oferecer uma vista da Lagoa Seven Seas no Disney World.

A renovação do lobby (Great Ceremonial Hall, como é chamado pela Disney) é parte de uma reforma do Polynesian, que também inclui a renovação de sua área de piscina, mudanças em suas refeições e bebidas e novos sinais na entrada.

O novo visual irá deslumbrar os visitantes do Polynesian, que abriu no Walt Disney World em 1971.

“Você vai sentir que você chegou em um relaxante ambiente dos mares do Sul”, disse Tom Wolber, vice -presidente sênior de operações do resort.

Durante décadas, a peça central do Great Ceremonial Hall foi uma grande cachoeira. Ela vai ser removida. Mais espaço é necessário por causa da quantidade de tráfego de pessoas no Polynesian, disseram funcionários da Disney. Mais pessoas vão estar lá depois do Disney Vacation Club abrir villas à beira-mar no Polynesian no próximo ano.

“Eu acho que isso vai proporcionar um bom espaço aberto e dar a todos espaço suficiente”, disse Debbie Petersen, executiva de desenvolvimento criativo da Walt Disney Imagineering. A remoção cachoeira também vai permitir que os hóspedes vejam a lagoa estando no lobby.

os-os-polynesian-resort-jpg-20140515

Mas perder essa estrutura perturba alguns tradicionalistas da Disney. Keith Mahne, que vive em Nova Orleans e visita Disney World anualmente, iniciou uma petição no site ativista change.org. Já tem mais de 1.800 assinaturas virtuais.

“É a primeira coisa que você vê ao entrar no lobby, e traz com ela um maravilhoso senso de nostalgia e últimas viagens, especialmente da infância”, disse Mahne. “Para mim, é uma parte importante do património, não só para o resort, mas para o Walt Disney World como um todo.”

A ansiedade às vezes sobe durante as fases de planejamento, disse Wolber.

“Eu acho que a grande maioria dos nossos hóspedes vai adorar o que vamos fazer com esse resort”, disse ele.

Alterações serão aparentes a partir da estrada, disse Petersen.

“A entrada terá rochas vulcânicas, que vão ter água corrente, e também tochas tiki e flores de hibisco”, disse ela. “São essas coisas que dizem que você chegou a essa fantástica ilha tropical, que é tão Disney.”

Rochas de lava vão dominar a área da piscina remodelada do resort, que incluirá uma vista para a lagoa e um spa para 12 pessoas. O tamanho da plataforma da piscina vai aumentar mais de 30 por cento, disse Wolber.

No interior, o restaurante Captain Cook’s já está fechado para reforma. Adições ao Polynesian serão o Trader Sam’s, um salão temático que é popular na Disneylândia, e Pineapple Lanai, um local dedicado para vender Dole Whip, um deleite originalmente vendido exclusivamente no Magic Kingdom.

Fonte: orlandosentinel.com

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login