Patinação no gelo começa dia 5 de julho no Oaken’s Frozen Funland no Hollywood Studios da Disney

FROZN4756783-613x231

No filme “Frozen”, Wandering Oaken’s Trading Post é onde Anna encontra Kristoff coberto de neve, e eles partem em uma aventura juntos para encontrar Elsa e parar o inverno eterno. No Hollywood Studios da Disney, um lugar inspirado por essa cena no filme – Wandering Oaken’s Trading Post & Frozen Funland – abrirá suas portas para oferecer um grande aventura a partir deste sábado, dia 5 de julho. Lá, você poderá comprar produtos do filme “Frozen”, lanches especiais, tirar fotos e se divertir como se fosse inverno – incluindo patinação no gelo!

Localizado dentro do prédio Soundstage One, o Oaken’s Frozen Funland possui um lago congelado onde os visitantes podem ir patinar no gelo. Sessões de patinação no gelo custam $10 por 30 minutos, incluindo o uso de patins de gelo, meias e um capacete. Os visitantes também podem trazer seus próprios equipamentos. Oaken’s Frozen Funland estará aberto diariamente da abertura do parque até as 20:00 e as sessões de patinação estarão disponíveis por ordem de chegada. (Nota: A disponibilidade da patinação pode ser limitada ao tamanho dos patins. Dispensa de Indenização (Waivers) é necessária para todos os visitantes e os menores devem ter um responsável adulto, maior de 18 anos, presente para assinar por eles).

Oaken’s Frozen Funland é apenas uma das várias atrações de “Frozen” que vão estrear neste sábado, 5 de julho. Queima especial de fogos de artício, encontro com Anna e Elsa, festas e muito mais você vai poder curtir até dia 1 de setembro no parque.

Fonte: disneyparks.disney.go.com

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login