Diagon Alley (Beco Diagonal) abre no Universal Studios

DiagonAlleyAerials3043.jpg

DIAGON ALLEY MEDIA DAYBeco Diagonal está aberto, com uma atração em 3D que emocionou os visitantes, cheio de lojas temáticas – e longas filas.

Centenas de visitantes do Universal Studios começaram a fluir para o novo Wizarding World of Harry Potter — Diagon Alley às 8 horas de hoje após fogos de artifício e uma breve declaração do Presidente Universal, Bill Davis.

“Vocês vão amar toda a terra”, disse Davis.

No final da manhã, os visitantes do parque estavam esperando várias horas para entrar no Beco Diagonal. Em seguida, eles enfrentaram uma espera de seis horas para um passeio no Harry Potter and the Escape from Gringotts, atração especial do Beco Diagonal.

O passeio operou quase na perfeição para um grupo inicial, com exceção de uma pequena falha com uma tela congelada no final.

O passeio teve problemas técnicos durante prévias e operou esporadicamente. Não estava em funcionamento durante as recentes aberturas para o público em geral. Mas Mark Woodbury, presidente da Universal Creative, disse que estava “muito confiante” de que o passeio vai operar durante todo o dia.

Além do passeio de Gringotes, o Beco Diagonal tem lojas e restaurantes baseados nos sete livros de “Harry Potter” criados pela autora JK Rowling e visto em oito filmes de sucesso.

À medida que mais visitantes chegaram a Universal Studios, a linha para entrar no Beco Diagonal serpenteava por trás da atração “Men in Black”. Os visitantes usaram guarda-chuvas e até mesmo os seus mapas de parque para se proteger do sol escaldante.

Um lugar não teve fila longa: Hogwarts Express, o trem que liga o Beco Diagonal com o original Wizarding World at Islands of Adventure. No meio da manhã, o tempo de espera foi de apenas 10 minutos.

Multidões começaram a se reunir fora do Universal Orlando por volta das 04:00. Às 06:00 eles ficaram na praça London Facade em frente à entrada para o Beco Diagonal e a entrada do King’s Crossing Station.

Islands of Adventure teve um crescimento de dois dígitos no atendimento após sua atração de Harry Potter ter inaugurado em 2010. Milhares de pessoas inundaram o parque temático, com uma fila que foi além do portão da frente e na vizinha zona de entretenimento Universal CityWalk. Algumas pessoas esperaram mais de oito horas para passar pelos portões Hogsmeade.

Universal continua a ser otimista sobre a franquia Potter. Um Wizarding World of Harry Potter, baseado no original, está programado para abrir na próxima semana na Universal Studios Japan, e uma outra atração semelhante está prevista para abrir no Universal Studios Hollywood em 2016.

Fonte: Orlando Sentinel

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login