Universal Orlando também é para pimpolhos

unnamed (2)

Consultora da Parques e Ingressos, site de pré-venda de tickets para parques temáticos e atrações turísticas, explica por que o Universal Orlando, tido como incrível para adolescentes e adultos por conta das atrações radicais, é um lugar especial também para as crianças.

Com várias atrações radicais, o Universal Orlando é conhecido pelas montanhas-russas velozes, simuladores complexos e atrações que encantam adolescentes e adultos. Tem quem pense que existam restrições aos “baixinhos”, mas a verdade é que tanto o Universal Studios quanto o Islands of Adventure são parques incríveis também para as crianças!

Fabiana Soares, consultora do site Parques e Ingressos especializado na pré-venda online de tickets para parques de diversão e atrações turísticas nos Estados Unidos e Inglaterra, explica que os parques do complexo Universal Orlando conseguem abranger toda a família, com diversões mais voltadas aos pequenos de 4 a 10 anos e atrações com mais adrenalina para adolescentes e adultos.

Abaixo, a consultora separou algumas atrações que são especiais para os pimpolhos (e que os adultos também amam!). Confira:

  • Springfield: Só andar pela “cidade” já garante uma diversão aos pequenos. Eles conhecem os personagens amarelos tão famosos e sentem como se fizessem parte da animação. É lá que se encontra o The Simpsons Ride, um simulador de montanha-russa do parque de diversões Krustyland. A altura mínima para entrar é de aproximadamente 102 cm.
  • Kang & Kodos Twirl’n’Hurl: Os discos voadores vão girando, sobem e descem e garantem aquele friozinho na barriga. “As crianças costumam adorar a atmosfera de ficção científica, com óvnis e ETs. Os pais podem acompanhar os filhos e não existe altura mínima”, explica Fabiana.
  • Woody Woodpecker’s Kidzone: Essa é uma área especial que mais contém atrações para os pequenos. Há, por exemplo, o Animal Actors on Location, um show com animais adestrados que participaram de filmes e comerciais de TV. Outra atração é o A Day in the Park with Barney, o show do simpático dinossauro roxo Barney e seus amigos. “Depois do espetáculo, as crianças podem entrar numa espécie de playground para tirar foto com o Barney”, conta a consultora da Parques e Ingressos. Mais opções são o Curious George Goes to Town, um playground dedicado ao macaquinho mais amado pelas crianças, e o Fievel’s Playland, um parquinho recomendado para os dias de calor, já que é cheio de brinquedos que molham.
  • One fish, two fish, blue fish, red fish: O brinquedo tem peixinhos voadores que sobem e descem e ainda soltam jatos d’água que molham os passageiros.
  • The Cat in the Hat: Uma espécie de montanha-russa pouco radical, com apenas algumas curvas e giradas. O carrinho passeia pela história do Cat in the Hat (Gatola na Cartola).
  • Flight of the Hippogriff: Mais uma montanha-russa, sem loopings e apenas com subidas e descidas. “Para crianças pequenas que gostam de se aventurar, essa é uma ótima opção”, comenta Fabiana. A altura mínima é de 92cm.
  • Storm Force Accelatron: São as famosas xícaras malucas. Não há restrição de altura, e é ideal para a família inteira.
  • Camp Jurassic – É um enorme playground pré-histórico, onde as crianças podem brincar em uma verdadeira floresta com vulcões, cascatas, cavernas, pontes, jatos d’água e muito mais.
  • Me Ship, The Olive – A atração é um playground em forma de navio em que os brinquedos são inspirados na Olívia, a personagem feminina do famoso desenho Popeye. A ideia aqui é se molhar um pouquinho, com chuveirinhos e esguichos.
Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login