Dia dos Pais no Walt Disney World

1024px-Disney_World_-_Entrance_sign_-_by_inkiboo

10 atrações imperdíveis para comemorar com eles

Não é só no mês de agosto, quando se comemora o Dia dos Pais no Brasil, que o homem mais importante das nossas vidas merece homenagens. O Walt Disney World possui atrações diárias que agradam aos pais dos mais diferentes perfis, desde aqueles que gostam de descansar durante uma pescaria até os que sonham se aventurar dirigindo uma Ferrari.

Os parques temáticos da Disney foram idealizados para que pais e mães se divirtam juntos com seus filhos, mas algumas áreas e atrações prometem chamar a atenção especialmente dos homens:

Voltando a ser criança: Pais de todas as idades podem se aventurar em algumas das mais tradicionais atrações dos parques. Na emocionante The Twilight Zone Tower of Terror, no Hollywood Studios, os visitantes entram em elevadores que despencam de 60 metros de altura. O brinquedo, que acaba de completar 20 anos, ainda é um dos mais procurados (e temidos) do parque. Já o Test Track, no Epcot, encanta os fissurados por automóveis e velocidade com a chance de desenhar o carro ideal e, depois, testar suas habilidades em um circuito inspirado nos testes que as montadoras realizam em carros novos, com pistas esburacadas e muitas subidas e descidas.

Adrenalina: Homens que gostam de montanha-russa e boa música não podem perder a Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith, no Hollywood Studios. Com uma trilha sonora especial gravada pela banda norte-americana, a montanha-russa indoor vai de 0 a 92 km/hora em apenas 2,8 segundos e tem como ícone uma guitarra de mais de 40 metros. Outra atração imperdível é a Expedition Everest, no Animal Kingdom, a mais alta montanha-russa da Disney. O brinquedo simula uma viagem pelo Himalaia e apresenta ao visitante o Yeti, também conhecido como o Abominável Homem das Neves.

Wild Africa Trek: Indicado para os pais com espírito desbravador, esta caminhada guiada pelos habitats naturais dos animais no Animal Kingdom é uma oportunidade única de contato com a natureza. A expedição VIP acontece em áreas que não são exploradas nos passeios tradicionais e permite ao visitante ver de perto muitos animais típicos, tudo isso acompanhado de comidas e bebidas inspiradas no continente africano.

Pescaria: Não há nada mais relaxante do que pescar ao amanhecer no Bay Lake, com uma vista espetacular para o Magic Kingdom. Atletas experientes ou amadores poderão se divertir muito em uma inesquecível excursão de pesque-e-solte que, em cerca de duas horas e meia, inclui os serviços de guia privado e todos os acessórios necessários para uma boa pescaria.

Spas não são só para as mamães: Para acalmar e relaxar após um dia inteiro de andanças pelos parques, nada melhor do que um tempo no spa. Pais de todas as idades podem recarregar as energias aproveitando os serviços oferecidos pelas duas filiais do Senses Spa, uma no Grand Floridian Resort e outra no Saratoga Springs Resort, que incluem: massagem desportiva, reflexologia e massagem sueca, por exemplo.

Para quem gosta de golfe: Enquanto o restante da família desfruta dos parques temáticos, os pais podem aproveitar os campos de golfe de nove ou 18 buracos.  Quem ainda não domina muito bem o esporte, pode se divertir no minigolfe que tem uma atmosfera agradável e é rodeado por pequenos lagos.

Richard Petty Driving Experience: Qual homem não sonha em dirigir de verdade uma Ferrari ou uma Lamborghini? Nesta atração, os pais poderão sentir na pele o que é estar diante de um supercarro esportivo ou ainda experimentar a sensação de atingir 225 km por hora dentro de um carro de corrida da NASCAR (National Association for Stock Car Auto Racing).

Para os amantes da boa mesa: Dentre as centenas de restaurantes do Walt Disney World Resort, há opções para satisfazer o apetite de pais de todos os estilos, desde o mais casual até o gourmet: dos pratos frescos servidos no California Grill ou os irresistíveis sanduíches e milk-shakes do Sci-Fi Dine In, um drive-in totalmente decorado com elementos dos anos 50, até as carnes maturadas de alta qualidade do Yachtsman Steakhouse.

ESPN Club: Os pais não precisam perder os jogos do seu time de coração enquanto estão de férias. O ESPN Club, no Disney’s BoardWalk Resort, é um badalado bar que possui aproximadamente 100 telões que transmitem simultaneamente jogos e competições dos quatro cantos do mundo, além de oferecer games interativos, cerveja gelada e petiscos para todos os gostos.

Splitsville Luxury Lanes: Para os pais que gostam de jogos, este é o lugar certo. Localizado dentro de Downtown Disney, o estabelecimento de estilo vintage oferece diversão para toda a família com pistas de boliche, bilhar e diversas opções para o jantar que vão de pizza a culinária japonesa.

O Walt Disney World Resort oferece inúmeras opções de diversão para os pais, junto com toda a família. Mais informações sobre preços e reservas no site www.disneyworld.com.

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login