Conheça a programação de outono do Walt Disney World

mickey-s-not-so-scary

Além de esticar a programação do Frozen Summer Fun Liveno Disney´s Hollywood Studios, o Walt Disney World também prepara programa especial para o período entre feriados: no caso, entre o feriado do dia do trabalho, em 1º de setembro, e o Dia de Ação de Graças. Espetáculos artísticos, musicais, eventos esportivos, celebrações antecipadas do Natal e festival gastronômico internacional são parte da programação elaborada para o outono da Flórida.

A programação foi enriquecida, neste ano, com a ampliação, em três noites, da tradicional festa “Mickey´s Not-So-Scary Halloween”, com 26 noites selecionadas, entre 1º de setembro e 31 de outubro, dentro do Magic Kingdom. O evento tem ingresso especial, para permanência no parque entre as 19h e meia-noite, com direito, por exemplo, a acompanhar a parada Mickey´s Boo-to-You Halloween e os fogos de artifício Happy HalloWishes.

Neste ano, será realizada a 32ª edição do Disney´s Night of Joy (www.nightofjoy.com), com concerto de música cristã – uma prévia do Natal. Os ingressos para os concertos, dias 5 e 6 de setembro, saem por US$ 59 antecipadamente, ou US$ 69 na hora do espetáculo. Já o festival gastronômico terá programação bem mais ampla, com 53 dias de comidas, bebidas e rock´n´roll, entre 19 de setembro e 10 de novembro, no Epcot. Para completar, setembro é também o mês da primeira edição do Disney Fit Challenge, entre 26 e 28 de setembro. Serão três dias competições esportivas e condicionamento físico no ESPN Wide Word of Sports. Entre 7 e 9 de setembro, é a vez da Meia Maratona Disney Wine & Dine, em sua quinta edição.

Em Downtown Disney, o Festival dos Mestres terá sua 39ª edição, com mais de 130 artistas mostrando seus trabalhos em pinturas, esculturas, fotografias e outras categorias. A programação pode ser conferida no www.disneyworld.com/artfestival. Também em setembro, Orlando tem o Dining Month, promovido pelo Visit Orlando.

Fonte: panrotas.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login