Conteúdo original do Halloween Horror Nights 24 foi relevado!

HHN24OriginalContent04

Muitas casas desse Halloween Horror Nights 24 já foram reveladas – e não poderiam ser melhores (ou seriam… piores?). Mas isso ainda não é o suficiente. O melhor ficou por último para ser revelado: O conteúdo original!

Vamos conferir o que Charles Gray, assistente de Diretor de Show da Universal, tem a nos dizermos sobres as próximas casas.

Original House: Dollhouse of the Damned

A palavra a ter em mente aqui é “justaposição.” Quando você entra na casa, você se encontra num velho necrotério. Mas uma menina se estabeleceu ali e agora é sua casa de espetáculos. Ela está torturando pessoas lá dentro. Então, você está pegando a doçura da casa de bonecas e da infância e combinando-as com algo completamente sinistro. Esse tema permanece em todo o labirinto. Outra frase que usamos é “integração forçada.” Você vai ver personagens com máscaras de boneca de porcelana que tiveram seus rostos esmagados. É realmente assustador.

HHN-500x500-dollhouse

Original Casa: Giggles & Gore Inc.

Então, nos perguntamos, onde os palhaços maus vêm? E descobrimos que palhaços maus não nascem, eles são feitos. É um processo real. Todos nós sabemos que existem inúmeros desaparecimentos não solucionados em todo o país. Onde é que essas pessoas acabam? Na fábrica de palhaço, sendo esticado, esmagado e eviscerados.

Faces são descascadas e cordas vocais são arrancadas. As vítimas são jogadas em um picador de madeira, e o resto que sai é enfiado em outras pessoas para criar esses maciços e desagradáveis palhaços..

Perto do fim, você encontra o mais maligno de todos os palhaços do mal: The Discarded. Estes são os palhaços sobreviventes que foram descartados por serem muito perigosos para existir, mesmo com outros palhaços maus.

HHN-500x500-giggleNgore

Original House: Roanoke – Cannibal Colony

O ano era 1587. Foi um dos primeiros assentamentos da era colonial. As pessoas que vivem aqui estavam esperando suprimentos da Europa, mas havia uma guerra em curso de modo que não poderiam fazer a viagem. Três anos mais tarde, quando o navio de suprimentos finalmente chegou, todo mundo tinha ido embora … exceto os canibais enlouquecidos que conseguiram sobreviver comendo seus companheiros colonizadores.

Como convidado, você está lutando contra este desafio caótico de canibais. O que é legal sobre este cenário é que Karen, a nossa guru de decoração, viajou até a Virginia em alguns desses assentamentos históricos e trouxe de volta fotos para nós usarmos como referência visual. Assim, o cenário que você está observando ao longo do labirinto é tudo baseado em assentamentos da vida real.

HHN-500x500-roanoke

Fonte: blog.universalorlando.com

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login