Howl-O-Scream volta ao Busch Gardens Tampa

howloscream220814

Durante o outono do hemisfério norte, o Busch Gardens Tampa vai receber, mais uma vez, o Howl-O-Scream – são 18 noites de terror pelo parque inteiro. Fora os caricatos personagens de Halloween, a edição deste ano terá uma nova casa mal assombrada e uma atração nova. A Falcon’s Fury, uma das mais emocionantes do parque, também fará parte da programação assustadora.

A estreia da temporada está prevista para o final de semana dos dias 26 e 27 de setembro, e depois acontece de quinta a sábado a partir de 2 de outubro até 1º de novembro, incluindo o dia 19 de outubro (domingo). A programação começa às 19h30 e vai até 1h.

Veja as novidades previstas para este ano:

Dead Fall - Fantasmas aparecem no presente e não pretendem passar despercebidos, ficando à espreita de um jardim vitoriano para assustar os visitantes.

Slash Mobs - As calçadas estarão lotadas de personagens sombrios com a intenção de assustar, ao longo dos 300 hectares de parque.

Cursed Front Gate Experience - Depois de passar pelos portões do Howl-O-Scream, sons assustadores sairão constantemente das antigas caixas de músicas, continuando até o final da noite por todo o parque.

Zombie Containment Unit - três anos após a invasão dos mortos-vivos, houve uma falha na contenção do Z.C.U.15. e os zumbis fugiram em busca de carne – e você será o próximo alvo! Munidos de apenas um Z.E.D (Dispositivo de Exterminação de Zumbi), só depende de você impedir o avanço dos zumbis durante essa experiência de caça aos mortos-vivos.

Fonte: panrotas.com.br

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login