Universal pode começar em breve a construção de um quinto hotel

Universal_Studios

Documentos apresentados na semana passada em Orange County indicam que a construção poderia ser um quinto hotel do Universal Orlando.

O “Anúncio de Início” foi arquivado com o escritório controlador de Orange County para trabalhos de escavação na mesma área onde, de acordo com os planos do Universal arquivados anteriormente, um novo hotel com 1.000 quartos e 159.000 pés quadrados de espaço para reuniões poderia ser construído em 20 hectares. O local é entre Cabana Bay Beach Resort e Royal Pacific Resort.

A documentação mostra UCF (que aparentemente significa Universal City Florida) Hotel Venture III, que tem um endereço do Universal Orlando, contratou para o trabalho de escavação no local.

Um porta-voz do Universal não quis comentar.

A lei estadual exige que, antes do início das obras, a empresa deve apresentar documentação pública sobre os seus detalhes. O trabalho geralmente ocorre dentro de 90 dias.

Em junho, a Universal apresentou documentos mostrando possíveis planos para mais três hotéis em sua propriedade. O resort já tem quatro hotéis. O mais novo, Cabana Bay, foi inaugurado há pouco tempo.

Fonte: Orlando Sentinel

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login