O “Glow With the Show” evolui para “Made With Magic” nos parques da Disney

MWM585943-613x525

Lançado em 2012 na Disneyland Resort, este chapéu tecnológico com orelhas do Mickey permite aos visitantes fazer parte de um show, acendendo as orelhas no tempo certo ou no mesmo esquema de cores como um show ou fogos de artifício. No ano passado, ele foi adicionado aos espetáculos noturnos no Walt Disney World Resort, como Fantasmic! no Hollywood Studios da Disney e Wishes, espetáculo noturno no Magic Kingdom Park. Neste outono, serão lançados alguns novos itens que contêm essa tecnologia interativa, com um novo nome, chamado “Made With Magic.”

Os itens de “Made With Magic” vão animar, acender e interagir com determinadas experiências da Disney nos parques. O chapéu com orelhas continuará a ser vendido. Os novos artigos irão incluir uma nova tiara inspirada na Minnie Mouse, uma luva do Mickey Mouse e uma varinha mágica inspirada no Mickey feiticeiro.

A varinha do Mickey terá várias funções luminosas e vai oferecer aos clientes a capacidade de alterar os padrões de luz de outros itens “Made With Magic”. Os visitantes também podem colocar os itens “Made With Magic” em um modo de demonstração de mudança de cor, quando eles não estão presentes em show interativo.

Tal como acontece com o chapéu com orelhas lançado anteriormente, todos os itens “Made With Magic” irão interagir com experiências em parques da Disney em todo o mundo, independentemente de onde os itens foram adquiridos.

Cada item custará $25,00.

A tiara da Minnie Mouse chegará no final de outubro e início de novembro em lojas selecionadas da Disneyland Resort e Walt Disney World Resort. A luva de Mickey Mouse e a varinha serão lançados no final de novembro a início de dezembro nesses mesmos locais.

Fonte: disneyparks.disney.go.com

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login