O icônico chapéu de feiticeiro (Sorcerer’s Hat) do Mickey será removido do Disney’s Hollywood Studios

vagas_disney_reproducao-450x501

O bem conhecido – e ainda muito criticado – chapéu de feiticeiro no Hollywood Studios da Disney vai ser retirado no início do próximo ano.

A Disney confirmou a remoção do chapéu gigante nessa sexta-feira (24/10). A empresa disse que está “reimaginando” a área onde o chapéu se encontra. A Disney não forneceu mais detalhes sobre o que irá substituir o chapéu.

Em comparação com outros monumentos do parque temático, o chapéu imitando o que Mickey usou no filme da Disney “Fantasia” teve uma vida curta. Disney instalou em 2001 como um ponto focal. Desde o início, muitas pessoas não gostam. Eles reclamaram que bloqueou a visão do teatro chinês e arruinou o ambiente da parte do parque dedicado a “idade de ouro” de Hollywood dos anos 1920, 30 e 40 anos.

“Um chapéu de 122 metros de altura no final da rua jogou fora a história que o Hollywood Studios estava tentando contar”, disse Jim Hill, um blogueiro.

“Ele ser removido, para que a Hollywood Boulevard tenha de volta seus velhos tempos dourados de Hollywood, significa muito para a comunidade do parque temático”, disse ele.

Ainda assim, o chapéu tem aparecido nas fotos de muitos turistas.

“Há uma geração de pessoas que pensam que o chapéu sempre esteve lá”, disse Robert Niles, editor do ThemeParkInsider.com. “Eles não se lembram de olhar para a Hollywood Boulevard e ver o teatro chinês.”

Muitas atrações do Hollywood Studios estão fechando. American Idol Experience e o Studio Backlot Tour fecharam recentemente. The Legend of Captain Jack Sparrow vai fechar no dia 06 de novembro.

Disney tem falado sobre Star Wars desempenhar um papel maior em seus parques, e a expectativa é que Hollywood Studios tenha mais atrações baseadas na série de ficção científica.

Os parques temáticos estão se concentrando na criação de áreas que fazem os visitantes se sintirem como se tivessem dentro de cenas de filmes ou livros. Disney está ciente, Hill disse que o chapéu poderia estragar a vista de uma nova área de Star Wars.

Fonte: Orlando Sentinel

Guia de Orlando, a mais nova ferramenta de ajuda ao turistas brasileiros que visitam Orlando, Fl

You must be logged in to post a comment Login